Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM CRIME

Thelma suja as mãos mais uma vez no último capítulo de Amor de Mãe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves caracterizada como Thelma mexe em um passaporte ao lado de um carrinho de bebê em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) falsifica passaporte para fugir do Brasil no último capítulo de Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 21h52

Thelma (Adriana Esteves) vai incrementar a sua ficha na polícia com mais um crime no último capítulo de Amor de Mãe. Com a inspetora Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) na sua cola após o sequestro de Caio, a dona da Tasca do Passeio falsificará documentos para fugir com o neto para o exterior --mais precisamente para Portugal na novela das nove.

Após revirar os pertences da comerciante atrás de uma pista sobre seu paradeiro, Danilo (Chay Suede) encontrou um documento sobre a venda do restaurante da família para Álvaro (Irandhir Santos). Ele então percebeu que a megera encomendou o atropelamento de Camila (Jéssica Ellen).

Em choque, o personagem de Chay Suede também descobrirá que a mãe adotiva forjou o suicídio de Jane (Isabel Teixeira) no folhetim de Manuela Dias. Ele não terá outra alternativa a não ser denunciar a empresária para as autoridades a fim de evitar uma nova tragédia.

Thelma, aliás, estará escondida em um hotel com a criança para planejar cada passo de sua fuga nas cenas que serão exibidas nesta sexta (9). Decidida a escapar do Brasil rumo à Europa, ela contratará um falsificador para conseguir um passaporte com uma nova identidade.

"Agora falta bem pouquinho, meu amor. Logo o moço chega com os documentos, e a gente vai fazer uma viagem maravilhosa. Vai ser meio longa. A gente tem que sair do Brasil de carro e depois pegar um avião para Lisboa. Eu vou me chamar Ana Luiza. E sabe qual o nome que eu escolhi para você? João Danilo", dirá a vilã de Adriana Esteves, em conversa com o neto.

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.