Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS ESTRATÉGIAS

Preocupado com rejeição no BBB21, Caio prevê que será o novo alvo da casa

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Caio Afiune com expressão séria na área externa do BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro prevê que será o novo alvo da casa após saída de Rodolffo Matthaus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 21h39

Após a eliminação de Rodolffo Matthaus no Big Brother Brasil 21, Caio Afiune acredita que será o novo alvo dos colegas de confinamento. Nesta quinta-feira (8), em conversa com Fiuk e Arthur Picoli, o fazendeiro disse que estará em todos os próximos paredões caso não conquiste a próxima liderança do jogo.

"Não sou muito bom para [prova de] resistência", afirmou o integrante da Pipoca no início da conversa. "É sim! Você foi com o Bastião [Rodolffo] até o final, e ele que fez xixi", pontuou Fiuk ao relembrar uma prova de resistência disputada pelos goianos em dupla.

Em seguida, Caio prosseguiu: "Agora, se não for líder, estou em todos os paredões daqui para frente, até sair ou ir para a final. Então, tenho que ir [para a prova] até quando sair deitado". "Vai ser muito difícil", complementou o artista sobre a próxima disputa pela liderança.

Durante a conversa, os confinados também aproveitaram para especularem sobre as próximas dinâmicas de eliminação, tendo em vista que falta menos de um mês para o término do reality e que dez pessoas ainda estão confinadas na casa. "Dentro de cinco dias, vão sair duas pessoas. Vocês têm ideia disso?", indagou o goiano.

"Deve ter a prova do líder hoje e a formação [do paredão] amanhã mesmo, aí a pessoa sai no domingo", opinou o capixaba.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.