Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO AGRADOU

Público não engole acidente de Camila em Amor de Mãe e critica cena na web

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jéssica Ellen, caída no chão, com máscara de proteção, em cena de atropelamento como Camila, em Amor de Mãe

Camila (Jéssica Ellen) foi atropelada no capítulo de sábado (20) na novela Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 12h10

O público não engoliu a cena do acidente de Camila (Jéssica Ellen), exibida no sábado (20) em Amor de Mãe. Logo após a exibição do atentado encomendado por Thelma (Adriana Esteves), os fãs da novela da nove da Globo correram na web para criticar.

Na sequência, Camila saiu da escola onde trabalha e recebeu uma ligação por vídeo da mãe, Lurdes (Regina Casé). Para atender, ela para no meio da rua e fica conversando com a senhora, despreocupada com o trânsito.

A principal queixa dos internautas é esse descaso da personagem, de ficar no meio da rua para atender uma videochamada. "Que acidente ridículo esse da Camila agora. Quem é que fica parado no meio da rua pra atender um telefone, ainda mais chamada de vídeo? Cena muito mal feita e sem sentido nenhum", reclamou Juliana Ramos no Twitter.

"Vamos ser sinceros sobre essa cena do acidente: a Camila ia ser atropelada de um jeito ou de outro. Imagina parar na rua pra atender uma videochamada? E aliás, teve muito clichê e coisa previsível", escreveu Angelinha.

Teve quem também reclamou diretamente para a autora da trama. "Manuela Dias, esse plot do acidente da Camila foi horrível", criticou o internauta identificado como Vigor.

Outros fãs reclamaram que nenhum carioca em sã consciência tiraria o celular da bolsa na zona portuária da cidade, com medo de ser assaltado. "Manuela, como você coloca alguém pra atender o celular por videochamada no meio da rua no Rio de Janeiro?", criticou o perfil @sunobbb21.

"A camila completamente turista no Rio de Janeiro, cara. Qualquer um sabe que os maiores perigos dessa cidade são os assaltantes e os motoristas, e a gata resolve atender uma chamada de vídeo no meio da rua", escreveu Breno Liu.

Alguns internautas deram pitacos e sugestões de como deveria ter sido escrita a sequência do acidente: "Cena ridícula, mal escrita e muito mal dirigida, a Lurdes era pra ter ligado depois do acidente e uma pessoa qualquer atenderia. Horrível demais, nem parece que foi algo premeditado, parece que foi mais um descuido da Camila", escreveu Rafael.

Confira as reclamações dos fãs da novela:


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.