Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRED PERUSIN

Ex-affair de Juliette, do BBB21, já foi parceiro de trabalho de Fiuk; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Frederico Perusin em foto no Instagram de óculos de sol e camiseta cinza

Frederico Perusin em foto no Instagram; empresário é ex de Juliette e já foi parceiro de trabalho de Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 21h07

Ex-affair de Juliette Freire, o empresário paulistano Frederico Perusin, de 33 anos, tem outro conhecido entre os participantes do Big Brother Brasil 21. Ele já foi parceiro de trabalho de Fiuk em 2017, quando o ator estrelou uma campanha da marca de roupas da qual Fred, como é chamado pelos amigos, é dono. A modelo Dani Sachetti também fez parte da ação publicitária.

Fred se tornou famoso nas redes sociais depois da viralização de um vídeo em que ele aparece beijando Juliette. O empresário se assustou com a popularidade repentina, mas levou a situação numa boa.

"O que está acontecendo, que não estou entendendo nada? Achei que já tinha passado isso, e agora meu celular está pifando de tantas mensagens. Eu não consegui ver de novo, mais uma vez. Mas descobriram onde estudei, quem são meus amigos... caraca", comentou ele no Instagram.

"Recebi mais mensagens do que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro", acrescentou o empresário. "Descobriram inclusive que eu adoro biscoito, estão me mandando uma série de fotos de biscoito. Adoro biscoito", brincou.

Em entrevista à revista Quem, Fred contou que ele e a maquiadora se conheceram no final do ano passado, em João Pessoa. "Foi em um bar onde estava comemorando meu aniversário, e ela é sagitariana como eu. Temos amigos em comum", explicou. "Foi um affairzinho, e a gente continuou se falando".

Depois, porém, Juliette parou de respondê-lo, e o relacionamento amoroso não foi adiante. "De repente, ela parou de me responder e eu fiquei sem entender. Foi uma surpresa quando soube que ela estaria no BBB", relatou o administrador, que também é proprietário de uma marca de papel higiênico.

Atualmente, por conta de compromissos profissionais, ele mora em Campina Grande, cidade natal da sister, para quem está torcendo no reality da Globo. "Vamos torcer pra Juliette, sou team Juliette, vamos ganhar o Big Brother, ela está representando lá. Ela é incrível, alto astral, muito gente boa e merece ganhar", opinou.

Assista ao vídeo em que Fred e Juliette se beijam:

Veja as publicações de Fred Perusin no Instagram:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.