Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Superprotetor, Otto encurrala Poliana e põe Éric para correr em Poliana Moça

DIVULGAÇÃO/SBT

Dalton Vigh, caracterizado como Otto, tem o semblante sério em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) arrancará os cabelos ao descobrir beijo de filha em novo pretendente na novela

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2022 - 5h00

A superproteção de Otto (Dalton Vigh) nem sempre foi benéfica para João (Igor Jansen), mas acabará se tornando um trunfo e tanto em Poliana Moça. Sem querer, o pai de Poliana (Sophia Valverde) abrirá o caminho para o cearense reconquistar a mocinha na novela do SBT. Ele impedirá Éric (Lucas Burgatti), o outro pretendente da jovem, de se aproximar dela.

O empresário entrará em crise assim que descobrir sobre o beijo da loira no garoto popular na escola. Reação que, por si só, não é inesperada --afinal, ele também deu um chilique quando soube que a filha e seu melhor amigo de infância trocaram um gesto de carinho.

Mas o homem tomará medidas bem mais drásticas dessa vez. Como não confia nem um pouco no galã, ele começará a acompanhar todos os passos da filha. Em cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (8), o ricaço ouvirá uma conversa da jovem. Por meio de um telefonema, ela combinará de encontrar Éric em uma festa na casa de Luigi (Enzo Krieger).

O ricaço até tentará apelar para o bom senso, mas perderá o controle e irá atrás da loira. Para piorar, não encontrará a filha no local. Esperta, a mocinha terá dado uma "escapadinha" com o personagem de Lucas Burgatti.

Quem encontrará os pombinhos será Mario (Théo Medon). Além de empatar um beijo do casal, o menino alastrará uma espécie de "maldição" ao interromper um clima entre Luigi e Song (Bella Chiang) no mesmo dia.

Otto perderá a cabeça ao ver a jovem. Ele arrastará a mocinha para a casa e a proibirá de encontrar o rapaz. Sobrará até para Joana e Sérgio, uma vez que o irmão de Roger (Otávio Martins) os taxará de serem negligentes. O homem não aceitará o fato dos pais terem deixado os adolescentes sozinhos em casa. 

Língua de trapo, Luigi vai espalhar a confusão para a escola inteira para o deleite de João. Apesar do ciúme, o rapaz vai se comemorar a decisão do "sogro dos sonhos".

joão raposo/sbt

Éric (Lucas Burgatti) e Poliana (Sophia Valverde) terão namoro impedido por Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça

Antes de barraco, Éric e Poliana flertarão em festa

Resumos dos capítulos

Segunda, 6/6 (Capítulo 56)
Na reunião com os professores, Ruth fica incomodada com um comentário do Renato sobre a música da apresentação dos alunos. Jefferson vai visitar a mãe com Brenda. Yupechlo faz um bolo para entregar a Glória e investigar sobre a vida de Roger. Pinóquio espera Waldisney e Violeta dormirem para sair do esconderijo.

Ruth se emociona ao lembrar do passado com Renato. Pinóquio admira o grilo que pegou no parque quando fugiu pela primeira vez. Marcelo e Luísa conversam sobre o relacionamento de Sérgio e Joana, e tentam pensar alguma forma para ajudá-los.

Pinóquio se mete em confusão e encontra dois indivíduos estranhos na rua. Durval faz exercício de musculação para impressionar Claudia. Pinóquio chora lágrimas de óleo e sofre por não ser um menino de verdade.

Terça, 7/6 (Capítulo 57)
Yuna descobre que Roger está participando do reality show da Luc4Tech. Ruth cobra Renato por escolher música do namoro do passado deles para apresentação dos alunos.

Mais uma etapa avança no reality e os integrantes fazem a primeira prova. Os influenciadores Juju Franco e Jackson Moura fazem participações especiais nas cenas do reality. Tânia conta para Otto sobre Roger no reality. Ruth conversa com Helô sobre sentimento para com Renato.

Um participante é eliminado do Reality dos Estagiários. Helena e Song provocam Lorena, alegam que ela é imatura. Celeste é grosseira com os clientes Renato e Helô. Poliana não participa da gravação da última cena da temporada da websérie. Luísa e Otto acompanham Poliana na consulta médica. Otto descobre sobre o beijo de Éric e Poliana.

Quarta, 8/6 (Capítulo 58)
Poliana e Éric se falam por chamada de vídeo e ambos ficam interessados pela rotina um do outro; eles combinam de ir à festa do Luigi; atrás da porta, Otto escuta eles conversando. Sérgio e Joana vão jantar na casa de Luísa.

A turma do colegial vai até a residência do Luigi, o anfitrião declara que a única regra da casa é o detox digital e que todos devem colocar o celular em uma caixa. Formiga puxa saco de Celeste mesmo depois da atitude dela na padaria.

João e Helena tentam incentivar Bento e Kessya como par. Song e Luigi se aproximam para um beijo e Mario interrompe. Éric diz para Poliana que tem curiosidade em conhecer o sótão. Davi conhece João e trolla o menino. Éric e Poliana ficam presos no sótão. Otto fica preocupado com Poliana e vai atrás dela. Joana e Sérgio brigam no jantar na frente dos amigos.

Quinta, 9/6 (Capítulo 59)
Otto vai até a casa de Luigi encontrar Poliana e não encontra a filha; todos acreditam que ela foi sequestrada. Éric sonha com Poliana enquanto cochila no sótão. Mario encontra Poliana e Éric.

Roger consegue outro disfarce. Otto briga com a filha e o garoto popular da Ruth Goulart e acha que Sérgio e Joana foram negligentes. Éric confronta Otto. Pinóquio dá um susto em Roger.

Sexta, 10/6 (Capítulo 60)
Otto ainda está bravo com Poliana. João mostra atitude ciumenta na roda de amigos sobre o acontecimento de Poliana e Éric. Luigi conta para todos que Otto proibiu Éric de ver Poliana. Luca confronta Roger e o jovem toma atitude drástica dentro do reality.

Funcionários da 0110 (Onze) analisam o Reality dos Estagiários e pensam em criar um programa também. João cancela encontro com Helena e ela desconfia de algo. Vinícius pede conselhos para Davi.

João vai visitar Poliana e briga com ela. André fica com ciúmes de Raquel com Luca. Antonio recusa passeio com Dona Branca. Dona Branca se envolve em acidente. Glória fica brava com Roger por participar do reality.


Os capítulos de Poliana Moça são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.