CREPÚSCULO DO SBT
FOTOS: DIVULGAÇÃO/SBT
Éric (Lucas Burgatti) não desejará arrancar sangue de Poliana (Sophia Valverde) ao mordê-la em Poliana Moça, mas acabará despertando uma sede incontrolável pelo líquido em outra pessoa. Apesar de João (Igor Jansen) não usar os dentes como o rival, ele torcerá para o galã se estrepar na novela do SBT.
A história tem um quê de Crepúsculo (2008), filme famoso por misturar um romance adolescente com a sede de sangue dos vampiros, mas não tem nada de sobrenatural. Basicamente, não passará de mais um surto de ciúme de João.
O rapaz ficará furioso ao ver Poliana gravar uma cena da websérie com o loiro. Na sequência em questão, Éric se aproximará da protagonista por trás, afastará seu cabelo do pescoço e dará uma leve mordida na pele dela.
A proximidade entre os dois será o suficiente para fazer o cearense perder a cabeça. Aturdido, ele puxará a jovem de canto e exigirá uma explicação sobre suas atitudes. Afinal, porque ela continua próxima de Éric, mas está cada vez mais distante do melhor amigo de infância?
Nem a filha de Otto (Dalton Vigh) saberá responder a pergunta. Ela ainda não entendeu que está repelindo o colega para não ter de lidar com seus próprios sentimentos. Por isso, deixará o rapaz sem resposta. Ela virará as costas e voltará a cumprir suas obrigações no trabalho acadêmico.
João seguirá furioso, e acabará preso em uma armadilha de Helena (Luisa Bresser). A mimada aproveitará o estado de espírito do pretendente para levá-lo a um passeio. Ela esperará o primeiro momento de distração para roubar um beijo do rapaz no folhetim de Iris Abravanel.
Éric morde Poliana em cena de websérie
Poliana Moça é exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana (Sophia Valverde), menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça e outras novelas.
© 2022 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Poliana Moça: Resumo dos capítulos da novela do SBT - 24/6
Sexta, 24/6 (Capítulo 70)
Um fato infeliz ocorre com o grilo Eucleto. Yupechloe pede ajuda ao Magabelo para investigar o menino misterioso (Pinóquio). Eles fazem um retrato falado. André diz para Nanci entregar Waldisney à polícia.
Kessya se abre com ... Continue lendo
Pantanal perde audiência: novela está chata?
Mais lidas
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.