Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTENÇÕES CLARAS

Poliana Moça: Após chacoalhão de Otto, João pressiona Poliana por namoro

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Dalton Vigh, caracterizado como Otto, tem o semblante sério --a boca está curvada para baixo, e as sobrancelhas, franzidas-- em cena de Poliana Moça

Otto (Dalton Vigh) surtará ao imaginar Poliana (Sophia Valverde) namorando João (Igor Jansen)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 20h15

João (Igor Jansen) cairá na real após levar um chacoalhão de Otto (Dalton Vigh) em Poliana Moça. O cearense só perceberá que tem chances com Poliana (Sophia Valverde) quando o pai dela questionar suas intenções com a protagonista. Depois de se justificar ao "sogro", o rapaz procurará a mocinha e mencionará a possibilidade de eles engatarem um namoro na novela do SBT. 

A confusão começará quando Poliana e João conversarem sobre a amizade deles. Ambos ressaltarão que a ligação de infância entre os dois está acima de qualquer interesse romântico. Como o papo acontecerá na casa da protagonista, Otto ouvirá algumas frases desconexas. O empresário, então, imaginará se tratar de uma declaração de amor.

O ricaço interromperá a conversa e chamará o nordestino de canto em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (19). Transtornado, o pai da loira exigirá saber quais as intenções do rapaz com a mocinha. Afinal, na opinião do presidente da 0110, eles são novos demais para se envolveram um relacionamento.

O personagem de Igor Jansen até tentará persuadir o empresário que não há namoro nenhum, mas o irmão de Roger (Otávio Martins) não se mostrará nada convencido. De qualquer forma, o surto do ricaço dará a prova que João precisava. Se até o próprio pai acredita que Poliana se envolveria com o nordestino, quem seria ele para não achar?

divulgação/sbt

João (Igor Jansen) e Poliana (Sophia Valverde) relembram amizade em Poliana Moça

João e Poliana relembram amizade de infância

Por isso, o rapaz procurará a mocinha e exigirá que eles coloquem a relação às claras. Sim, eles são amigos há anos, mas é nítido que há uma atração entre eles, e aquela amizade poderia evoluir para algo mais. A loira perderá as palavras diante do surto de coragem do amigo. Ele, então, a beijará.

Ainda assim, eles não engatarão nenhuma relação amorosa. Ambos ficarão constrangidos após o gesto apaixonado. Poliana ainda temerá que outra fofoca com seu nome se espalhe pela escola. Assim, eles ficarão distantes durante o restante da semana.

divulgação/sbt

Otto (Dalton Vigh) confronta João (Igor Jansen) por intenções com Poliana (Sophia Valverde) em cena de Poliana Moça

Otto confronta João após flagrar conversa

Poliana Moça ocupa a faixa das 20h30 no SBT. A novela dá continuidade à saga de Poliana, menina que usa o Jogo do Contente para enxergar o lado bom da vida. A infância da personagem foi abordada no folhetim As Aventuras de Poliana, que a emissora colocou no ar em 2018.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Poliana Moça.


Resumos Semanais

Poliana Moça: Resumo dos próximos capítulos da novela do SBT - 22 a 24/5

Segunda, 22/5 (Capítulo 306)
Formiga encontra Jeff e Brenda na faculdade e avisa que agora vai estudar gastronomia. Yuna acredita que Pedro e Chloe estão escondendo alguma investigação dela. Sobre a votação para decidir o representante da comissão de formatura, ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.