Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVIAN ARAGÃO

Sem Renato Aragão ao lado, atriz confessa nervosismo na estreia em Flor do Caribe

RAPHAEL DIAS/TV GLOBO

A atriz Livian Aragão interpreta Marizé em cena de Flor do Caribe

Livian Aragão interpreta Marizé em Flor do Caribe; novela das seis foi primeiro grande trabalho longe do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 14h53

Livian Aragão confessa que tremeu na base ao estrear em novelas como a Marizé de Flor do Caribe. Apesar de a jovem ter começado a trabalhar ainda criança nos filmes e séries de Renato Aragão, ela revela que sentiu falta do pai ao seu lado nos bastidores da novela das seis. "Eu lembro que estava muito nervosa antes do meu primeiro dia de gravação", diz.

A intérprete praticamente saiu da barriga de Lílian Aragão para dentro do set de O Trapalhão e a Luz Azul (1999). Ela tinha apenas oito meses quando fez uma ponta como a filha recém-nascida da personagem de Adriana Esteves. Aos quatro, ela já participava do humorístico A Turma do Didi (1998-2010), antes de estrear para valer como atriz em O Segredo da Princesa Lili (2007).

"Flor do Caribe foi um grande divisor de águas para mim. Foi a minha primeira novela e meu primeiro grande trabalho na televisão sem meu pai. Fui recebida com tanto amor e carinho que guardo estes momentos no coração. Eu tive a oportunidade de contracenar com grandes atores", confidencia ela em entrevista enviada pela Globo à imprensa.

Ela se lembra, sobretudo, da convivência com Laura Cardoso nas coxias. "Ela me deu uns conselhos que levo para vida. Tenho na minha memória ela olhando para mim e me dando dicas. Sempre me emociono quando lembro", conta a artista, que também contracenou com Luiz Carlos Vasconcelos e Cyria Coentro --seus pais no folhetim de Walther Negrão.

"A Cyria é uma atriz sensacional. Ela é muito engraçada, mas quando falam 'ação', ela imediatamente volta para o personagem em uma rapidez impressionante. O Luiz é um ser humano maravilhoso. Quero muito poder contracenar com eles de novo", assegura.

Nos próximos capítulos, Marizé ganhará destaque ao defender o irmão Lipe (Pablo Mothé) do bullying que sofre dentro da escola. "É uma personagem que, por mais que seja mais nova, na pré-adolescência, é muito madura e tem personalidade", avalia.

A garota também será alvo de perseguição no ambiente escolar. "A cena que mais gostaria de rever é quando jogam ketchup nela. Por mais tensa e difícil, eu amei gravar. Lembro que tive de mudar de blusa umas dez vezes para regravar a sequência", encerra Livian. 

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.