Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELO AUGUSTO

Longe da TV, galã de A Turma do Didi curte férias com o namorado na Disney

Reprodução

O ator e cantor Marcelo Augusto trabalhou com Renato Aragão em a Turma do Didi, da Globo - Reprodução

O ator e cantor Marcelo Augusto trabalhou com Renato Aragão em a Turma do Didi, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2019 - 11h18

Afastado da TV, o ator e cantor Marcelo Augusto está curtindo férias na Disney, nos Estados Unidos, com seu namorado. O galã de A Turma do Didi tem um romance com Fagner Bancke desde 2013. O humorista foi um dos principais nomes do extinto programa de Renato Aragão na Globo durante nove anos.  

Aos 47 anos, o humorista vem postando imagens no Instagram, ao lado do namorado 20 anos mais novo, desde o ano passado. Porém, a página dele não está aberta para todo os fãs.

Para quem não lembra, ele iniciou a carreira como modelo e ficou famoso após ser contratado pelo SBT nos anos 1990. Na emissora de Silvio Santos, Marcelo Augusto participou do programa Corrida Maluca antes de lançar sua carreira musical, apadrinhada por Gugu Liberato.

Os namorados Fagner Bancke e Marcelo Augusto estão na Disney (Reprodução/Instagram)

Em 2003, o ator estreou no elenco de A Turma do Didi. Ele também atuou em filmes do eterno Didi. Sua canção de maior sucesso foi Completamente Apaixonados, versão de Completamente Enamorados, de Eros Ramazzotti.

O artista tem feito participações esporádicas na dramaturgia. Seu grande último trabalho na TV foi no SBT em 2014 no reality show Esse Artista Sou Eu, comandado por Marcio Ballas.

Na atração, ele fez homenagens a vários cantores, como Ney Matogrosso e Cher, entre outros. Rosemary, Vanessa Jackson, Li Martins, Christian Chávez, Syang e Leo Maia também participaram da competição, que teve alguns desentendimentos nos bastidores.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.