Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Amor Sem Igual: Louco para acabar com Ramiro, Tobias surpreende com boa ação

REPRODUÇÃO/ RECORD

Thiago Rodrigues em cena de Amor Sem Igual: com camiseta preta e blusa branca, personagem olha para alguém fora do quadro

Tobias (Thiago Rodrigues) em cena de Amor Sem Igual: personagem buscará vingança com boa ação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 12h47

Vilão de Amor Sem Igual, Tobias (Thiago Rodrigues) fará uma boa ação só para ver Ramiro (Juan Alba) preso. Depois de Poderosa (Day Mesquita) inocentar o pai da acusação do roubo do rim de Peppe (Matheus Costa), o mau-caráter pedirá que Caio (Henrique Camargo) convença Duplex (Miguel Nader) ir à polícia contar a verdade sobre o crime. Em troca, ele prometerá um contrato para que o jovem vá jogar futebol na Europa. 

Apesar de o antagonista da novela inédita da Record propôr um bom acordo ao filho de Furacão (Dani Moreno), sua intenção é da mais gananciosa. Desde que Ramiro tirou o herdeiro da direção da Brás Talentos Esportivos, ele busca se vingar para colocar o pai atrás das grades.

Nas cenas que foram exibidas no capítulo desta quarta (9), Poderosa foi a público para inocentar o pai das acusações que Bernardo (Heitor Martinez) fez sobre o roubo do rim de Peppe pouco antes de morrer. Na gravação, o ex-capanga assumiu que Ramiro quis sequestrar o jovem para roubar o órgão.

Mesmo sabendo da verdadeira história, a prostituta aceitou mentir para proteger o pai e se dar bem. Em troca, o ricaço prometeu comprar o Mademoiselle Olympia Night Club para ela.

Louco para se vingar do personagem de Juan Alba, Tobias ficou supreso com a declaração da irmã bastarda. Sem saída, ele decidiu procurar Caio e lhe oferecer uma moeda de troca pelo depoimento de Duplex.

O interesse amoroso de Furacão também presenciou o momento em que o ex-capanga contou a verdade sobre o envolvimento de Ramiro no crime para Poderosa. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (10), o noivo de Vânia (Camila Mayrink) encontrará o menino e lhe fará a proposta irrecusável. 

"Você é um menino de ouro, Caio. Você ainda vai fazer muito sucesso", começará o vilão, cheio de segundas intenções. O personagem de Henrique Camargo não entenderá o motivo da conversa, porém, agradecerá pelo elogio. 

"Eu quero que você converse com o Duplex. Peça para ele vir a público, ou procurar uma delegacia e dizer tudo o que ele sabe. Em troca, você assina o contrato", ordenará o vilão. Com o depoimento do personagem de Miguel Nader, Ramiro tem grandes chances de apodrecer na cadeia pelo crime hediondo. 

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.