Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Sem Lurdes e sem Betina, Sandro vira justiceiro em Amor de Mãe; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Humberto Carrão cabisbaixo, de roupas pretas, em cena como Sandro em Amor de Mãe

Sandro (Humberto Carrão) se revoltará e armará para acabar com Álvaro (Irandhir Santos) em Amor de Mãe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 4h00

Sandro (Humberto Carrão) entrará numa fase difícil nos próximos capítulos de Amor de Mãe, mas aproveitará as tragédias de sua vida como estímulos para lutar contra o mal --que, neste caso, atende pelo nome de Álvaro (Irandhir Santos). Com Betina (Isis Valverde) no hospital e Lurdes (Regina Casé) supostamente morta, ele usará as forças que lhe restam para fazer justiça e desmascarar o vilão da novela.

Este é um dos assuntos do 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das novelas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na penúltima semana da novela das nove, Sandro ficará muito abalado ao acreditar que dona Lurdes se foi. Thelma (Adriana Esteves) terá mantido a protagonista refém num cativeiro e arrumará um cadáver para bancar a farsa da morte da protagonista. Haverá até um falso velório para ela.

O filho de Vitória (Taís Araujo) não acreditará totalmente nesta história, e ao mesmo tempo terá de lidar com o fato de que Betina contrairá Covid-19 e ficará internada em estado grave.

Transtornado, se sentindo só e com desejo de vingança, ele acreditará que Álvaro pode estar envolvido no suposto assassinato de Lurdes e levará adiante um plano para acabar com o vilão. Sandro irá atrás do livro-caixa de Belizário (Tuca Andrada), caderno em que o ex-PM anota informações sobre todos os crimes ordenados por Álvaro, assim como os pagamentos recebidos.

O irmão de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) conseguirá pegar esta prova preciosa e a entregará a Miriam (Ana Flávia Calvancanti). Ele conseguirá realizar seu objetivo de justiceiro, pois Álvaro passará a ser investigado, mas terá de ficar escondido num sítio durante meses, para se proteger de possíveis ataques do bandido poderoso.

Você pode ouvir mais sobre Amor de Mãe e todas as novelas da Globo pelo link abaixo, no 52º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#52 - Sandro vira justiceiro na reta final de Amor de Mãe" no Spreaker.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?