Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Sem pudor, Nelson Piquet critica Globo em programa da Band: 'Lixo'

Reprodução/Band

Nelson Piquet em vídeo publicado em seu perfil no Instagram

Nelson Piquet em vídeo publicado nas redes sociais; ex-piloto criticou a Globo em participação na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 11h57

Convidado do Show do Esporte na Band para a transmissão do Grande Prêmio do Bahrein da Fórmula 1, o ex-piloto Nelson Piquet comemorou a volta da exibição da modalidade na emissora e criticou a Globo, antiga detentora dos direitos.

"Estou feliz com vocês aqui e a Band fazendo a Fórmula 1. Essa Globo lixo, né", falou Piquet, ao vivo, levando apresentadores Elia Júnior e Glenda Kozlowski às gargalhadas. A jornalista é ex-funcionária da emissora carioca.

Piquet, que participou do programa ao lado do filho, o também corredor Nelsinho Piquet, recordou que foi a Band a responsável por transmitir a sua primeira vitória na Fórmula 1, em 1980.

Na temporada 2021 e também no ano que vem, as transmissões da categoria mais importante do automobilismo mundial não serão da Globo nem do SporTV. A líder de audiência não renovou o acordo e perdeu os direitos da F1 depois de 40 anos.

A cobertura da Band começou às 10h30 para o Brasil inteiro dentro do Show do Esporte. Liderada pelo narrador Sérgio Maurício, a transmissão da corrida ainda contou com comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson. A repórter Mariana Becker ficou responsável por entrar ao vivo com reportagens in loco do autódromo.

A largada foi marcada para o meio-dia. O pódio também será mostrado na TV. A opção mais simples para assistir online à transmissão completa da prova é a função "ao vivo" do site da emissora.

Confira o momento em que Piquet critica a Globo ao vivo:

Em fevereiro, o ex-piloto foi às redes sociais para comemorar a mudança da F1 da Globo para a Band:

TUDO SOBRE

Band

Fórmula 1


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.