Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETORNO AGUARDADO

NBC divulga os cinco primeiros minutos da 3ª temporada de Manifest; assista

Divulgação/NBC

Melissa Roxburgh e Matt Long sentados em cena da série Manifest

Michaela (Melissa Roxburgh) e Zeke (Matt Long) em cena da terceira temporada de Manifest; série retorna em abril

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 10h41

A terceira temporada de Manifest estreia nos Estados Unidos apenas em 1º de abril, mas os cinco primeiros minutos da nova leva de episódios já podem ser assistidos. Em painel realizado no sábado (27) na WonderCon, evento de cultura pop norte-americano, a rede NBC disponibilizou a prévia para os fãs.

No vídeo, Ben (Josh Dallas) aparece circulando por Havana, em Cuba, à procura de um dos barcos que apareceram nos desenhos de Cal (Jack Messina). Quando o protagonista se aproxima de um progresso, ele recebe uma ligação inesperada do filho. Ao mesmo tempo, Michaela (Melissa Roxburgh) e Zeke (Matt Long) aproveitam a sua lua de mel na Costa Rica.

A prévia também marca a estreia de Holly Taylor (The Americans) como Angelina, personagem que terá frequência recorrente nos novos episódios.

O terceiro ano de Manifest foi confirmado em junho do ano passado, após ficar um tempo no limbo aguardando a decisão pela renovação. A crise sanitária de Covid-19 atrapalhou o planejamento da NBC, que levou em conta o bom retrospecto da série com sua exibição pelo computador.

A história de Manifest gira em torno do mistério do voo 828, que desapareceu durante cinco anos e voltou sem que o tempo tivesse passado para os passageiros.

No Brasil, a série chegou a bater a audiência de atrações como Sessão da Tarde, Jornal Hoje e SP1 com uma trama que é comparada por muitos com a do fenômeno Lost (2004-2010). As duas primeiras temporadas de Manifest estão disponíveis no Globoplay.

Assista aos cinco primeiros minutos da terceira temporada no vídeo (sem legendas) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.