Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFUSÃO

Alok conversa com fãs brasileiros em inglês, e web estranha: 'Tu é de Goiânia!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alok em foto publicada no Instagram: sentado, DJ está em um estúdio de música e olha para a câmera

Alok em foto publicada no Instagram: DJ confundiu os fãs ao fingir que não era brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 11h14

Alok deu um susto nos fãs desavisados na madrugada deste domingo (28). O DJ entrou em uma brincadeira do colunista Chico Barney, do UOL, fingiu ser gringo e começou a conversar em inglês com seus seguidores no Twitter. "Tu é de Goiânia, meu parceiro", disse um dos usuários.

A história começou durante a edição do Big Brother Brasil 21 de sábado (27). No momento da apresentação de Dennis DJ no reality show, a produção exibiu um comentário do colunista Chico Barney no Twitter para o público . 

No registro, o produtor de conteúdo fez uma brincadeira."Dennis DJ é o Alok brasileiro. Simplesmente irrepreensível. Sou fã demais", disse ele. A imagem com a fala do colunista viralizou na internet, e o goiano aproveitou o momento para entrar na brincadeira e divulgar sua nova música de trabalho. 

Em inglês, Alok publicou a seguinte mensagem: "Oi Brasil, estou muito orgulhoso de vocês. Estou feliz de estar nos trending topics do país. Amo todos. Gostaria que vocês escutassem minha nova música Love Again. Abraços!". A postagem deixou alguns fãs desavisados curiosos. 

"Tu é brasileiro, que isso, tá doido das ideia?", respondeu o seguidor Henrique, na mensagem do DJ. "Mas o brother aí não é brasileiro? Não entendi o motivo cafona de escrever em inglês!", pontuou a usuária Helô.

Dennis DJ também entrou na brincadeira e respondeu o colega de profissão em inglês: "Depois da pandemia, venha e toque comigo no Baile do Dennis. O Brasil te ama, e eu também!", disse ele. 

Confira como foi a piada e a repercussão do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.