Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Xanddy revela que já foi xingado e agredido por rebolar no palco em show

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xanndy em foto publicada no Instagram, cantor usa camisa azul clara e óculos escuros

Xanndy em foto publicada no Instagram: cantor sofreu preconceito no começo da carreira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2021 - 12h47

No Altas Horas deste sábado (27), Xanddy afirmou que sofreu preconceito no começo de sua carreira como vocalista do Harmonia do Samba. Ele revelou que, por rebolar no palco, foi alvo de xingamentos e agressões do público que assistia aos shows do grupo. 

"No início, entre 1999 e 2004, nos primeiros cinco anos, sofria demais, inclusive, sofria agressões. Parece brincadeira falar isso, mas jogavam coisas em mim. Uma vez, uma pessoa jogou um tênis e me feriu, o sangue chegou a descer. Existia muita pressão", comentou ele. 

Na época, o Harmonia do Samba estourou em todo o Brasil com o lançamento dos álbuns Harmonia do Samba (1999) e O Rodo (2004). Porém, nem mesmo a grande popularidade fez com que as ofensas parassem. 

Segundo Xanddy, os xingamentos começavam no momento em que o grupo chegava a uma cidade para fazer show. No entanto, o baiano disse que nunca se incomodou com as falas. "Existia preconceito [...] Mas o que achavam ou deixavam de achar, eu sabia exatamente quem eu era", pontuou. 

"Foi o primeiro homem a se expor dançando no Brasil inteiro, então imagina como foi?", disse Carla Perez, que também participou do Altas Horas. Ela falou sobre sua experiência no grupo do axé É o Tchan e revelou que era comum que o dançarino Jacaré também sofresse ataques por seu rebolado no palco. 

Casamento firme

Apesar dos perrengues, foi em um show que Xanddy conheceu Carla Perez. A bailarina disse que foi encorajada por amigos a dar uma chance para o rapaz.

"Me falaram assim: 'Tem um Carla Perez de calça na cidade'. Fiquei curiosa para conhecer. Como apresentava um programa de TV e levava muitas bandas da Bahia [...] fui conhecê-los e foi amor à primeira vista", disse ela. 

O encontro dos dois aconteceu em 1999. Xandy chamou Carla para dançar, e os dois estão juntos desde então: "Eu não tinha acontecido ainda, estava começando na Bahia. Bom, convidei ela pra dançar e rolou. Naquela dança, naqueles olhares, chegamos aqui", concluiu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.