Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Perturbado

Segundo Sol: Valentim se nega a aceitar a verdade e declara amor à criminosa

Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) com Valentim (Danilo Mesquita) em cena que irá ao ar no capítulo desta quarta (17) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) com Valentim (Danilo Mesquita) em cena que irá ao ar no capítulo desta quarta (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2018 - 13h12

O filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli) não vai querer saber dela após a revelação feita por Rosa (Letícia Colin). O adolescente entrará em negação. Ele não aceitará a verdade mesmo depois que Karola (Deborah Secco) fugir e não atender aos seus telefonemas em Segundo Sol. Levado para a casa dos avós, ele não permitirá que falem mal da criminosa. "Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo", esbravejará. 

"Valentim tá precisando de um colo de vó", dirá Beto (Emilio Dantas) ao entrar na casa dos pais com o filho no capítulo desta quarta-feira (17). "Venha cá, meu anjo, que voinha lhe dá muito chamego", responderá Naná (Arlete Salles). 

Beto explicará como descobriu o roubo de Valentim dos braços de Luzia e toda a farsa montada pela ex-mulher. "Tão entendendo agora por que ela perseguia Luzia? Por que armou tanta arapuca pra afastar Luzia de mim? De Valentim?", indagará o cantor no final de sua história. 

Naná se dirá surpresa, já que a perua era uma mãe amorosa. "Pois ela nunca me enganou, sempre num armengue pra faturar com a morte de Beto, ambiciosa além da conta, interesseira até o último fio de cabelo! Eu pensava que o caso dela com Remy  [Vladimir Brichta] tinha sido o fim da linha! Essa agora foi além do que eu podia imaginar, que bandida", soltará Dodô (José de Abreu). 

"Uma vaca, roubou o bebê recém-nascido e enganou todo mundo que era a mãe de Valentim", vai disparar Gorete (Thalita Carauta). "Chega, vocês tão falando de minha mãe. A senhora não diz sempre que quem cria é quem é mãe, pai? Pois então?", rebaterá o garoto que foi enganado durante a vida toda. 

Ionan (Armando Babaioff) e Naná (Arlete Salles) com Valentim; garoto defenderá criminosa

Todo mundo vai falar que o que a ex-prostituta fez foi monstruoso demais. "Pra mim não, pra mim ela sempre foi muito querida, não conheço mãe mais amorosa que ela! Ela errou, errou demais mesmo, mas ela nunca quis o meu mal! Nunca! Karola é a mãe que eu sempre tive, que eu amo! Ela foi minha mãe, ela é minha mãe, vocês não têm o direito de falar dela", brigará o rapaz. 

Ele vai declarar que só acreditará na história quando ouvir da boca de Karola que tudo aquilo é verdade. Beto explicará mais uma vez para o filho todas as provas que tem contra Karola e como a fuga da perua representa a culpa dela.

"Eu fico pensando que minha mãe, que Karola, do jeito maluco dela, agiu por amor... Ela não queria perder você, ela queria ter um filho seu", tentará minimizar Valentim. Ele dirá que precisa ver Karola.

"Karola fugiu de casa, você viu que ela não teve coragem de lhe enfrentar", lembrará Beto. "Prova de que ela é culpada", afirmará Naná. "Ela não tá nem atendendo o celular, deve tar angustiada, sem saber o que fazer, pra onde ir", retrucará o jovem, mostrando como está preocupado com a criminosa. 

"Luzia também tá nessa angústia, doida pra abraçar o filho, mas tá respeitando o seu momento, a sua vontade, Valentim. Ela está esperando que você queira ir até ela", falará o cantor. Todos vão dar apoio para o garoto ver a DJ, mas ele se negará a ir e pedirá a ajuda do pai para encontrar a ladra de bebê em Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.