Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Finalmente a verdade

Segundo Sol: Luzia revela a Beto que Valentim é o filho roubado

Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) vão chorar muito ao saber da verdade em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) vão chorar muito ao saber da verdade em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2018 - 9h15

Após descobrir por Ícaro (Chay Suede) que Valentim (Danilo Mesquita) é o filho que tanto procurava, Luzia (Giovanna Antonelli) contará a história a Beto (Emilio Dantas). No capítulo desta terça (16) de Segundo Sol, os dois vão se emocionar muito ao falar sobre o assunto. O cantor ficará inconformado ao saber que Karola (Deborah Secco) cometeu esse crime.

Luzia irá até a casa da família Falcão para ter uma conversa séria com Beto. "Eu já sei onde tá nosso filho, e ele tá bem perto da gente", falará ela. "Que maravilha, meu amor! Então ele mora em Salvador? Como você descobriu? Onde ele tá, como ele é? Você já falou com ele, esteve com ele?", perguntará o cantor.

Ela ficará muito emocionada. "Já estive com ele sim. E você também, muito. Eu não sei como lhe dizer isso. Nosso filho, Beto, nosso menino... É o Valentim", revelará, com lágrimas nos olhos.

"Como assim? O que é que você tá falando? Valentim?? Quem lhe disse isso? Isso não é possível. Karola tava grávida, todo mundo viu ela grávida", Beto dirá, confuso. "Você tava em coma, não acompanhou a gravidez dela e, pelo que você mesmo contou, sua família pouco viu Karola naquela época", ponderará Luzia.

A DJ explicará que Laureta (Adriana Esteves) estava ao lado de Karola em toda a armação e que foi Rosa (Letícia Colin) quem confessou tudo, disse que chantageava as duas com essa informação. 

Beto ficará chocado. "Isso é muito podre, se é mesmo verdade. É muito mais grave. É terrível, é nojento!! E Rosa, guardar esse segredo sórdido, ela também não presta, viu como a gente tava desesperado atrás dessa história, foi incapaz de contar a verdade. Usou Valentim, usou nosso filho pra se dar bem", refletirá.

"É tão monstruoso... Quantos crimes Karola carrega nas costas junto com Laureta? Desvio de dinheiro, o roubo de uma criança... quem é essa bandida com quem fui casado tantos anos?", ele se perguntará.

Luzia o consolará, e os dois vão chorar juntos. "Eu não queria que encontrar nosso filho, que era pra ser o momento mais feliz de nossa vida, fosse assim, tão sofrido", falará a ex-marisqueira.

"Ei, olha pra mim. Eu tô feliz, Valentim, meu filho, que eu tanto amo, tem como mãe a mulher que eu amo. Mesmo sendo terrível não podia ser melhor. Tim-tim é nosso filho! O tempo todo ele junto da gente, e a gente procurando por ele. Por isso o destempero de Karola, ela sabia o risco que tava correndo. Eu nem sei o que fazer com Karola, o que fazer com isso tudo. Karola destruiu sua vida, destruiu minha vida também, ela vai ter que pagar por isso", afirmará Beto


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.