Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã na pior

O Tempo Não Para: Betina finge estar 'bem louca' e se interna no rehab

Reprodução/Globo

Betina (Cleo) fingirá que está com problema de saúde mental e irá para clínica de reabilitação - Reprodução/Globo

Betina (Cleo) fingirá que está com problema de saúde mental e irá para clínica de reabilitação

REDAÇÃO

Publicado em 17/10/2018 - 6h19

Betina (Cleo) começará um novo plano para enganar a todos e tentar reconquistar Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Ciente de que suas armações contra Marocas (Juliana Paiva) pegaram mal, ela vai fingir que está com problemas de saúde mental e será internada numa clínica de reabilitação. Ao sair de lá, estará (falsamente) boazinha.

A personagem passará alguns capítulos sem aparecer, até que será encontrada por Zelda (Adriane Galisteu) em casa, debilitada. "Há quanto tempo você não sai na rua? Não come alguma coisa decente?", perguntará a amiga.

"Não sei. Que dia é hoje?", perguntará Betina. "Ai, ai, ai... Eu vim aqui pra te pedir ajuda, mas é você que tá precisando", falará Zelda. Ela levará a vilã a uma consulta com Helen (Rafaela Mandelli).

"Eu tô com medo, doutora. Medo como eu nunca senti antes... Um medo enorme que parece que vai me engolir. Eu perdi o rumo. Não sei mais o que fazer pra melhorar, pra voltar ao normal. Tô com medo, sei lá. Medo de mim", Betina inventará. 

Helen, então, dará seu diagnóstico: "Bom, por tudo o que eu avaliei hoje, a sua situação é bastante delicada. Esse medo incapacitante, pra mim, é um sinal claro de que você precisa de um tratamento assistido e continuado. Eu recomendo uma clínica de recuperação". Zelda ficará preocupada, mas topará de cara.

Ela irá para a clínica e voltará ao convívio de todos dias depois, como outra pessoa. Sem seu figurino e maquiagem antigos, Betina terá tom de voz mais suave e estará mais serena. Ela irá procurar Samuca, que se surpreenderá com a nova aparência.

"Essa temporada na clínica foi muito importante pra mim. Eu estava bem louca, não me reconhecia mais. Essas coisas podem acabar com a vida da gente, ou fazer a gente nascer de novo", dirá.

A vilã ainda pedirá desculpas ao ex-noivo: "Vim pedir perdão pra você, Samuca. Fiz tanta coisa errada. Fui uma megera, eu admito. Você tem todo o direito de não me perdoar", dirá.

Samuca perdoará, mas não demorará muito para que a farsa de Betina comece a ser descoberta. O primeiro a vê-la sem essa máscara de boazinha será Igor (Leo Bahia). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 26 de O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.