Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Exposição

O Tempo Não Para: Marocas se desespera ao aparecer de roupa íntima na internet

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) verá blogueiro invadir a sua privacidade em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) verá blogueiro invadir a sua privacidade em O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 6h55

Marocas (Juliana Paiva) sofrerá com a superexposição após o caso dos congelados ganhar notoriedade em O Tempo Não Para. A garota verá fotos suas vestindo roupas íntimas irem parar na internet no blog do repórter sensacionalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) e chorará desesperada. Zelda (Adriane Galisteu) será a responsável pelo flagra para promover a sua loja de roupas.

Carmen (Christiane Torloni) perceberá que Marocas precisa de roupas mais adequadas à época e a levará ao shopping para um banho de loja. Ela passará no ateliê de Zelda sem imaginar que a visita se transformará em uma confusão.

A ex-congelada se recusará a tirar a roupa diante do assistente da estilista, que aproveitará para avisar Pedro Parede sobre a visita inesperada. No meio do impasse no provador, Marocas vai se irritar e decidir ir embora vestindo roupa íntima: espartilho e anáguas.

O repórter sensacionalista aparecerá bem na hora na companhia de um fotógrafo e registrará a cena. "Mas o que é isso?! Eu estou cega!", reclamará ela, assustada com os flashes. "Para com isso! Para!", ordenará a mãe de Samuca (Nicolas Prattes), antes de acertar uma joelhada em Pedro.

"Que absurdo! Invadir a minha loja assim! Esse cara ficou maluco?!", reagirá Zelda, dissimulada. "Carmen, eu vou te processar! Por agressão!", prometerá o blogueiro. "Eu te processo antes, por invasão de privacidade!", retrucará a empresária.

Carmen e Marocas voltarão ao provador para buscar as roupas, e Zelda cochichará com Pedro para que ninguém desconfie da armação. "Se manda daqui, Pedro! Você já conseguiu o que queria! Vê se coloca o nome da loja na matéria!", ordenará ela.

Momentos depois as fotos serão publicadas, e Marocas chorará arrasada. "Eu não entendo! Esse homem já revelou as chapas?! Não precisa de um laboratório para isso? Uma câmara escura", estranhará a personagem de Juliana Paiva.

"Olhe este retrato! Eu estou seminua! Eu estou praticamente despida! À vista de todos!", reagirá ela, horrorizada. "Não é tão grave assim... Você tá de corpete e anáguas. Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!", ponderará Carmen.

"Mas é roupa de baixo! Roupa branca! Que escândalo, meu Deus! Que escândalo! A minha reputação!", reclamará Marocas, aos prantos, na cena que está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (14) em O Tempo Não Para.

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.