Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Muita humilhação

Segundo Sol: Rosa larga a prostituição após maratona sexual e agressão

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove da Globo; prostituta vai romper com cafetina - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena da novela das nove da Globo; prostituta vai romper com cafetina

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/6/2018 - 5h28

Personagem de Letícia Colin em Segundo Sol, Rosa largará a prostituição. Laureta (Adriana Esteves) tocará o terror em cima da garota. Obrigará a jovem a fazer cinco programas por dia e lhe dará um tapa na cara quando a "funcionária" tentar dar queixa de um cliente que espancará uma de suas colegas. "Acidente de trabalho", gritará a cafetina.

Após a briga, uma nova confusão será protagonizada pelas duas. Laureta vai tirar Rosa da cama aos berros e derramando uma jarra d'água em sua cabeça.

A prostituta tentará alegar que dormiu só uma hora após uma noite inteira de sexo. Mesmo assim, Laureta exigirá que ela atenda ao cliente agendado. A filha de Agenor (Roberto Bonfim) não aceitará, arrumará suas coisas e partirá da "mansão bordel".

As personagens já vivem um "climão" por conta da disputa por Ícaro (Chay Suede), e isso vai piorar na segunda semana de julho. Rosa tentará arrancar de Galdino  (Narcival Rubens) segredos cabeludos da patroa. A personagem de Adriana Esteves pegará os dois cochichando e surtará. 

"O que é que os dois tão de conluio aí? Eu sei a cobra que criei", soltará a cafetina. "Cobra só cria cobra. Se me acha uma cobra, me deixe ir embora, é um favor que me faz me livrando de você, além de cafetina é agiota", vai responder a jovem.

Rosa nem terminará a frase e será agredida. Laureta lhe dará um tapão na cara. "Você só sai daqui quando pagar toda a dívida que tem comigo", esbravejará a agenciadora de garotos de programa. 

Cliente espancador
Dois dias depois, Katiandrea (Camila Lucciola) chegará toda machucada por ter sido espancada por um cliente. Indignada, Rosa ameaçará fazer a denúncia. A trama começará a mostrar o outro lado da prostituição, bem diferente do glamour e das mordomias retratadas até agora.

"Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas. Isso se chama acidente de trabalho. São ossos do ofício, vá se acostumando", falará Laureta.

O bate-boca continuará, Laureta falará que quem estava merecendo uma surra era Rosa. "Vai me dar outro tapa na cara, Laureta?", provocará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). A confidente de Karola (Deborah Secco) vai se segurar para não partir para cima dela. Mas descontará a raiva mandando Galdino marcar cinco programas por dia para a rival.

Sem condições 
Rosa ficará abatida por conta do excesso de trabalho e mandará desmarcar um programa. Laureta invadirá o quarto dela, abrirá as cortinas e gritará: "Hora de acordar". A profissional do sexo dirá que acabou de chegar, que só teve uma hora de sono. "Você tem outro programa pra fazer, cê esqueceu?", indagará a vilã-mor. "Mande outra! Não tenho condições de ir", responderá a jovem.

"Problema seu! Beba um café, tome um banho frio, faça uma boa maquiagem, se ponha linda, chame o táxi e vá trabalhar", esbravejará Laureta. Rosa se negará.

Furiosa, a cafetina pegará uma jarra de água e jogará nela. "Você é louca! Você me odeia, né? Você tem ódio de mim", perguntará Rosa. 

Sorridente, Laureta dirá que só quer que ela cumpra com seu dever e a puxará pelo braço. "Não vou fazer programa nenhum! Tire a mão de mim! Quer saber? Pra mim deu! Eu vou embora dessa casa! Eu sei que eu tenho uma dívida e eu vou pagar! Eu vou arrumar dinheiro de outro jeito pra pagar essas promissórias", falará a personagem de Letícia Colin.

As sequências vão ao ar entre os dias 9 e 14 de julho em Segundo Sol.  

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.