Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dívida com a vilã

Segundo Sol: Rosa vira escrava e leva tapa na cara de Laureta em briga

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será obrigada a fazer programas sem descanso em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) será obrigada a fazer programas sem descanso em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2018 - 7h13

Rosa (Letícia Colin) vai se endividar com um empréstimo, e Laureta (Adriana Esteves) vai obrigá-la a atender cada vez mais clientes, sem direito a descanso. A prostituta de Segundo Sol assinará uma nota promissória para ajudar a família e ficará à mercê da vilã, que dará um tapa na cara dela durante uma briga sobre o paradeiro de Ícaro (Chay Suede).

Com a estrutura do prédio em que moram abalada, os pais de Rosa precisarão se mudar às pressas, e ela procurará a cafetina para conseguir dinheiro rápido.

"Continue atendendo meus clientes com a eficiência que tem demonstrado. Aliás, quero que se supere! Que faça os homens enlouquecerem por você, que queiram mais e mais, todos os dias, sem descanso, como numa montanha-russa de perdição!", exigirá Laureta, após fazer o empréstimo.

"Assim você me mata e não vou estar aqui pra lhe pagar essa dívida", reclamará a garota de programa. "Você aguenta, ah, se aguenta! E ainda tem uns programas extras, você me prometeu, lembra que veio aqui de penico na mão me pedindo arrego, não vai dar pra trás", retrucará a mentora de Karola (Deborah Secco).

"Quero ver, Rosa... Quero ver até onde você aguenta. Você tá na minha mão, quenguinha", tripudiará, ao ver a garota sair com o pagamento.

Nas cenas seguintes, a polícia invadirá o apartamento de Laureta, que acabará presa por desacatar Maura (Nanda Costa). Ícaro também será colocado em uma cela por brigar com um policial e, ao ser solto, decidirá não voltar para a casa da cafetina.

A vilã, então, pressionará Rosa para saber o paradeiro do filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "Onde você se meteu, Rosa? Você não pode sumir assim", perguntará. "Eu não sumi, tô aqui, não tô!? Nem é hora de expediente ainda", retrucará a prostituta. "Por que seu celular só dava fora de área?", insistirá malvada. "Sei lá, culpa da operadora", despistará Rosa.

Laureta perceberá que a garota está mentindo e ficará irritada. "Você é muito sonsa, Rosa, dissimulada! Tava com Ícaro, não é?", indagará. "Não, já disse, tava com uns amigos, nem sei de Ícaro", mentirá a personagem de Letícia Colin.

"Tá mentindo, eu farejo... Essa camisa é dele, eu sei, eu talvez conheça mais o Ícaro que você", a vilã vai dizer. "É, não duvido, do jeito que se interessa", cutucará a prostituta.

"Olha como fala comigo, Rosa, minha paciência tem limite. Eu tenho sido muito boa com você, não me force a ser má, porque má eu sou melhor ainda! Onde tá o Ícaro que não consigo falar com ele?", repreenderá a cafetina.

Rosa seguirá na mentira e não entregará o paradeiro de Ícaro, o que deixará a personagem de Adriana Esteves ainda mais furiosa. "Eu já aturei a sua primeira mentira, vou lhe dar mais uma chance, onde está o Ícaro?", insistirá. "Deve estar na casa da tia dele. Acho que ele não quer mais continuar na vida", a garota contará.

"Influência sua, né, cobrinha? Ou será que você tá agenciando ele agora? Pensa que eu não sei que você se sente dona do Ícaro, que quer jogar ele contra mim?", acusará Laureta. "Quem se sente dona do Ícaro aqui é você... E eu preferia morrer a virar cafetina", Rosa a enfrentará.

Laureta, então, partirá para cima da garota de programa e a ameaçará. "Tá se achando melhor que eu agora, por acaso? Se enxergue! Me respeite! Se Ícaro não voltar ao trabalho, a culpa vai ser sua, e você vai pagar caro por isso, sua insolente!", disparará.

"Quer saber, faz ele muito bem se não voltar, daqui a pouco sou eu a tirar o corpo daqui!", falará a prostituta, antes de levar uma bofetada. "Esqueceu que tem uma dívida comigo, que assinou uma promissória? Você é minha até que me pague o último centavo que lhe emprestei!", lembrará a cafetina.

A briga entre as duas está prevista para ir ao ar no capítulo de sábado (9) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.