Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Romance proibido

Segundo Sol: Laureta flagra Ícaro aos beijos com Rosa e se enfurece

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) manterão romance secreto em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) manterão romance secreto em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2018 - 5h48

Laureta (Adriana Esteves) flagrará Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) agarrados na sauna de sua casa e reagirá furiosa em Segundo Sol. O casal manterá o romance em segredo, mesmo sabendo que a cafetina não permite que seus garotos de programa namorem. A vilã ameaçará escorraçar os dois se não seguirem as regras, mas a bronca será interrompida pela chegada da polícia, que terminará com desacato e prisão.

Apaixonados, Ícaro e Rosa aproveitarão a ausência de Laureta para trocarem carícias escondidos na sauna. "Que saudade de você, de seu cheiro", falará a prostituta. "Também. Mas a gente não pode vacilar ou Laureta nos expulsa da casa", alertará o michê. "Esquece Laureta, vamos aproveitar que estamos sozinhos", ela retrucará.

De acordo com a descrição do roteiro, o clima entre o casal será de muito carinho. A cafetina chegará em seguida e perguntará pelo rapaz. "Eu sei onde Ícaro tá... E sei onde Rosa tá também. Quanto vale a informação?", perguntará Du Love (Ciro Sales).

"O dia que aqui tiver delação premiada lhe aviso, agora se não quiser um cartão vermelho, vá logo me dizendo. Anda, Du, desembucha", a vilã disparará, impaciente. "Eu vi os dois entrando na sauna", entregará o colega do casal.

A personagem de Adriana Esteves abrirá a porta da sauna e reagirá furiosa ao ver os dois. "Eu sabia! Vocês tão de rabicho pelas minhas costas há muito tempo, me enganando! O que eu faço com vocês, me digam!", esbravejará.

"Mande a gente embora! Não é isso que você sempre ameaça fazer?", desafiará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "Mas garanto que vai perder muito cliente por conta disso, visse", emendará a garota.

"Tão se achando, né? Devia mesmo dispensar os dois, mas como sou muito generosa, vou dar mais uma chance, a última, entenderam bem? Respeitem as leis de minha casa  ou...", a cafetina ameaçará. A bronca, no entanto, será interrompida pela chegada da polícia.

Laureta correrá para esconder sua agenda de clientes, dinheiro e joias. Durante a ação, a dona da casa xingará Maura (Nanda Costa) e acabará presa por desacato.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 6 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.