Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE TIRO FOI ESSE?

Jojo Todynho dá show de estrelismo nos bastidores de programa da Record

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jojo Todynho em entrevista ao Programa do Porchat, na Record, realizada em março - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Jojo Todynho em entrevista ao Programa do Porchat, na Record, realizada em março

Jojo Todynho causou em sua última passagem pela Record. Na quinta-feira (21), a funkeira esteve na emissora para participar do Hora do Faro e deu um piti com os maquiadores e cabeleireiros antes do início da gravações. Além disso, promoveu um verdadeiro show de estrelismo, demorando para sair de seu camarim e se recusando a cantar ao vivo.

Duas fontes do Notícias da TV presenciaram o piti que a carioca deu após terminar o cabelo e a maquiagem. Ela ficou insatisfeita com o resultado e chegou a gritar com os profissionais que a prepararam para entrar no palco.

"Ela disse que o maquiador a deixou branca demais e reclamou do penteado que o cabeleireiro fez nela", disse uma das fontes.

Após o piti, a produção ficou alarmada com o comportamento da funkeira, que em nenhum momento quis ser simpática com os funcionários da emissora.

Atração musical da edição, a dona do hit Que Tiro Foi Esse? também se recusou a cantar. Alegou estar exausta por conta das gravações.

De fato a agenda de Jojo na Record foi intensa. Ela havia gravado uma externa com Faro, outra com Anitta e ainda participou do quadro Dança Gatinho. Mas surpreendeu a produção ao pedir para não cantar. Afinal, a moeda de troca dos programas para terem cantores em seus palcos é dar espaço para que eles divulguem seus trabalhos. Mas a funkeira dispensou a oportunidade.

Procurada, a Record não se manifestou sobre os pitis da funkeira. Sua participação no programa deve ir ao ar no dia 1º de julho.

Outro episódio protagonizado por Jojo foi uma conversa que ela teve com seu assessor de imprensa, Danilo Faro, irmão do apresentador da Record.

Ele convidou a artista para participar de uma festa que Rodrigo Faro promoverá para impulsionar o canal do YouTube de sua filha, Maria. Jojo parece não ter gostado da informação. Disse que só iria se ela acordasse de bom humor no dia.

A reportagem procurou Danilo Faro para comentar os episódios, mas ele não atendeu às 18 chamadas e às mensagens enviadas pelo WhatsApp até a publicação deste texto, entre o início da tarde de ontem (25) e a manhã de hoje.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.