Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casamento em ruínas

Segundo Sol: Rochelle revela traição de Edgar com Cacau e deixa Karen em choque

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena do capítulo desta quarta (25) da novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena do capítulo desta quarta (25) da novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 12h56

Após pedir demissão a Roberval (Fabrício Boliveira), Karen (Maria Luísa Mendonça) descobrirá que está sendo traída em Segundo Sol. Ela será surpreendida com um telefonema para confirmar reservas de uma viagem de Edgar (Caco Ciocler) para Portugal. Sem entender o que isso significa, a loira ficará em choque com Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelando que o pai planeja fugir do Brasil com Cacau (Fabiula Nascimento).

As cenas vão ao ar nesta quarta (25). Karen atenderá o telefone fixo de sua casa. "Residência dos Athayde! É o quê? Fale devagar que não tô entendendo o sotaque! Não, Edgar não está! É só com ele? Urgente? O quê? Lisboa? Reserva em hotel em Lisboa, a partir de amanhã?", falará a governanta.

Como a família está falida e ainda tem de lidar com as crises de Manuela (Luisa Arraes) por conta do vício da jovem em drogas, ela não entenderá como o marido conseguiu agendar uma viagem.

"Seu pai reservou um hotel em Lisboa por um mês, chegando lá amanhã! Será que Edgar tá me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?", indagará a loira. "Tá preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda? Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela", avisará a patricinha.

A blogueira dirá que vai contar tudo o que sabe. "Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nessa casa, eu vou falar! Seu marido tá de caso sabe com quem? Com a Cacau, tá de novo de quatro pela empregadinha do passado", soltará. Karen ficará em choque, sem saber o que fazer.

Rochelle contará para Karen (Maria Luísa Mendonça) que seu pai tem outra e vai fugir com ela

Ao mesmo tempo, Segundo Sol mostrará Cacau pensativa, se lembrando de como foi humilhada no passado ao ter seu caso com Edgar escancarado para toda a família Athayde. Ela também se lembrará de Zefa (Claudia Di Moura) dizendo que o filho de seu patrão sempre competiu com Roberval e que não gosta dela de verdade, só quer tirá-la do milionário. 

Edgar chegará na casa da chef nesse momento. "E então, meu amor, você tá com seu passaporte? Tô com tudo pronto pra nossa viagem. Agora a gente já pode ir embora pra Lisboa juntos", comentará o arquiteto. "Não, Edgar. A gente não vai pra lugar nenhum", falará Cacau. 

Ele ficará atordoado. "É isso mesmo, Edgar. Eu pensei muito e decidi que vou me casar com o Roberval", anunciará a cozinheira na sequência que fechará o capítulo. Na continuação, o público verá que Karen não fará nada para se vingar depois que ver que o marido levou um fora da amante, que preferiu se casar com Roberval.

No entanto, Rochelle contará ao vingativo que ele estava sendo enganado outra vez por Cacau. Transtornado, o noivo fará um barraco no seu casamento, revelando a todos a traição da noiva com seu ex-patrão. 

A patricinha ganhará a confiança do empresário traído e irá morar em sua casa nos próximos capítulos. Ela virará assistente dele, e Karen voltará a trabalhar na mansão como governanta. Mãe e filha vão ficar morando com Roberval. Já Edgar se acertará com Cacau após o vexame que ela passará no altar.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.