Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Casamento desfeito

Orgulho e Paixão: Charlotte chama a polícia e impede casamento de Darcy e Susana

Reprodução/TV Globo

Charlotte impedirá Darcy (Thiago Lacerda) de se casar com Susana (Alessandra Negrini) - Reprodução/TV Globo

Charlotte impedirá Darcy (Thiago Lacerda) de se casar com Susana (Alessandra Negrini)

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2018 - 5h29

Inconformada com o fato de Darcy (Thiago Lacerda) ter de se casar obrigado com Susana (Alessandra Negrini), Charlotte (Isabella Santoni) arquitetará um plano para impedir a união. Ela chamará a polícia para ir à igreja e, em meio à cerimônia, se entregará como a autora da explosão da fábrica, interrompendo o casamento do irmão em Orgulho e Paixão.

Darcy conseguiu livrar Elisabeta (Nathalia Dill) da prisão _ela foi acusada de explodir a fábrica de tecidos. Mas, para isso, o inglês teve que fazer um pacto com Lady Margareth (Natália do Vale), rompendo com a noiva para se casar com Susana.

Inconformados com a chantagem, os amigos do personagem de Thiago Lacerda tentarão bolar maneiras de livrá-lo do compromisso. Até que Charlotte terá a ideia de se entregar à polícia como a mandante do crime, que, na verdade, foi todo armado pela tia de Darcy com a intenção de separá-lo de Elisabeta.

Na igreja, no momento do "sim" do noivo, a irmã dele surgirá, dramática: "Parem tudo! Não fale mais nada, Darcy!". Todos se voltarão para ela, curiosos.

"Eu tenho uma confissão a fazer! Fui eu que coloquei os explosivos na fábrica. Fui eu que mandei tudo pelos ares. Elisabeta é inocente e eu estou pronta para ser presa! Senhor padre, esse casamento é uma fraude! E não vai acontecer!", dirá a garota, para espanto dos convidados e a fúria de Susana.

"Que vergonha, meu Deus! Darcy, sua irmã está em surto! Faça alguma coisa!", pedirá a noiva. O inglês irá chamar a garota para conversar, sem entender nada, e perguntará o que ela pretende com toda aquela cena.

"Não vou deixar você cometer esse desatino. Você sempre me protegeu, agora é hora de eu retribuir!", afirmará Charlotte. "Mas com uma mentira?! Eu não protegi Elisabeta pra te ver presa", argumentará o inglês.

Lady Margareth falará sem paciência: "Acabou a palhaçada?! Vamos, Darcy! Não há escapatória!". Sirenes de carros da polícia começarão a soar.

"Eu fiz uma chamada anônima pra polícia antes de vir pra cá. Cada um agora vai seguir o seu destino certo. Vá encontrar Elisabeta!", falará a garota ao irmão. "Sou eu mesma, senhor. Charlotte Williamson. A responsável pela explosão na tecelagem", dirá a personagem de Isabella Santoni ao policial que se aproximará.

Darcy tentará impedir que a irmã seja presa, mas o oficial a algemará e a levará para a delegacia. Lady Margareth sairá à francesa da igreja, e Susana tentará ir atrás dela. Mas ela será impedida por Camilo (Maurício Destri): "O lugar da noiva é no altar!", ordenará. A megera verá o noivo deixar a igreja para acompanhar Charlotte. "Esse casamento está encerrado, Susana", sentenciará ele. 

A confusão vai ao ar no capítulo do dia 31 de Orgulho e Paixão.

Últimas de Orgulho e Paixão


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?