Segredo de família
Reprodução/TV Globo
Rochelle (Giovanna Lancelotti) descobrirá que milionário é irmão de seu pai na novela das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 19/7/2018 - 5h16
Rochelle (Giovanna Lancelotti) tentará ir para a cama com Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol. Ela não se conformará com a rejeição do milionário e deduzirá pelo horror dele que os dois são tio e sobrinha. A malvada fará uma pegadinha com Zefa (Claudia Di Moura) para descobrir a verdade e constatará que o vingativo é filho de seu avô, Severo (Odilon Wagner). "Um Athayde negro! Essa é muito boa", dirá.
A influenciadora digital será expulsa de casa e passará a morar na mansão do empresário nos próximos capítulos. Ela virará sua assistente. Depois, Karen (Maria Luísa Mendonça) também irá morar na casa do patrão. A loira terá um caso com o cunhado, sem saber do parentesco de Roberval com Edgar (Caco Ciocler).
Mesmo ciente da relação da mãe com o milionário, Rochelle tentará seduzi-lo. Ela o verá bebendo sozinho, chateado, após uma briga com Zefa e partirá para o ataque. "Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim", dirá a garota.
Ela começará a massagear o ombro dele e o mandará relaxar. Ele fechará os olhos, gostando da massagem. "Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia", falará.
Será ela quem contará sobre a traição da chef. Com a descoberta, ele promoverá um barraco no altar. "Não quero falar dessa mulher", responderá Roberval.
"Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante", comentará a jovem. O vingativo achará que ela quer lhe apresentar uma amiga.
"Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?" dirá Rochelle, colando seus lábios no dele. Roberval abrirá os olhos horrorizado. "Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?", reclamará Roberval.
Ela insistirá para saber o motivo e ficará encucada ao ouvir dele somente a frase: "Porque tenho decência". Desconfiada, Rochelle irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma boa novidade. "O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?", mentirá.
Zefa vai ficar desesperada. "Não pode ser... Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é... Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça", dirá a empregada, que começará a chorar descontrolada.
"Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?", indagará Rochelle. Zefa dirá que não. "Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi... Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada", concluirá a megerinha.
As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol, logo após Zefa revelar ao vingativo que Edgar também é seu filho e ser enxotada da casa dele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.