Segredo de família

Segundo Sol: Rochelle tenta transar com o tio, é rejeitada e descobre parentesco

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancelotti) descobrirá que milionário é irmão de seu pai na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancelotti) descobrirá que milionário é irmão de seu pai na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 19/07/2018, às 05h16

Rochelle (Giovanna Lancelotti) tentará ir para a cama com Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol. Ela não se conformará com a rejeição do milionário e deduzirá pelo horror dele que os dois são tio e sobrinha. A malvada fará uma pegadinha com Zefa (Claudia Di Moura) para descobrir a verdade e constatará que o vingativo é filho de seu avô, Severo (Odilon Wagner). "Um Athayde negro! Essa é muito boa", dirá.

A influenciadora digital será expulsa de casa e passará a morar na mansão do empresário nos próximos capítulos. Ela virará sua assistente. Depois, Karen (Maria Luísa Mendonça) também irá morar na casa do patrão. A loira terá um caso com o cunhado, sem saber do parentesco de Roberval com Edgar (Caco Ciocler).

Mesmo ciente da relação da mãe com o milionário, Rochelle tentará seduzi-lo. Ela o verá bebendo sozinho, chateado, após uma briga com Zefa e partirá para o ataque. "Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim", dirá a garota.

Ela começará a massagear o ombro dele e o mandará relaxar. Ele fechará os olhos, gostando da massagem. "Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia", falará.

Será ela quem contará sobre a traição da chef. Com a descoberta, ele promoverá um barraco no altar. "Não quero falar dessa mulher", responderá Roberval.

"Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante", comentará a jovem. O vingativo achará que ela quer lhe apresentar uma amiga.

"Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?" dirá Rochelle, colando seus lábios no dele. Roberval abrirá os olhos horrorizado. "Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?", reclamará Roberval.

Ela insistirá para saber o motivo e ficará encucada ao ouvir dele somente a frase: "Porque tenho decência". Desconfiada, Rochelle irá à casa do avô e dirá para Zefa que tem uma boa novidade. "O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?", mentirá.

Zefa vai ficar desesperada. "Não pode ser... Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é... Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça", dirá a empregada, que começará a chorar descontrolada.

"Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?", indagará Rochelle. Zefa dirá que não. "Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi... Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada", concluirá a megerinha.

As cenas irão ao ar no capítulo do próximo dia 11 de Segundo Sol, logo após Zefa revelar ao vingativo que Edgar também é seu filho e ser enxotada da casa dele.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulos de 22/10 a 3/11

Segunda, 22/10 (Capítulo 139)
Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Como você acha que Rick vai sair de Walking Dead?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook