Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Passa-fora

Segundo Sol: Roberval destrói romance de Cacau e é desprezado

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabíula Nascimento) discutirá com Roberval (Fabrício Boliveira) em seu restaurante - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabíula Nascimento) discutirá com Roberval (Fabrício Boliveira) em seu restaurante

REDAÇÃO

Publicado em 2/8/2018 - 6h02

Roberval (Fabrício Boliveira) seguirá com sua vingança contra Edgar (Caco Ciocler) e vai armar para que ele se separe de Cacau (Fabiula Nascimento). O arquiteto de Segundo Sol desistirá da chef de cozinha em prol de seu novo emprego. O milionário, então, procurará a ex-noiva em seu restaurante pedindo para voltar, mas ela o desprezará. "Você é doido", falará.

Roberval ofereceu um emprego cheio de mordomias para o irmão, sem se revelar como patrão. Quando o arquiteto estiver bem à vontade em sua nova função, o empresário mostrará que é o responsável por seu bom momento profissional e o mandará escolher: ou termina com Cacau ou perde o cargo e a possibilidade de projetar um shopping de luxo.

O pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) irá até a namorada e dirá a ela que precisará se afastar. "Cacau, mesmo gostando muito de você, mesmo sabendo que você é uma das mulheres mais sensacionais que eu já conheci, mesmo sabendo que eu posso me arrepender muito disso, eu preciso de um tempo", falará o playboy.

"De um tempo, é?", indagará Cacau, que já saberá do ultimato dado ao namorado pelo milionário _o próprio contará para ela, tripudiando em cima de mais essa vitória.

A irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) ficará uma fera, lhe dará um tapa na cara e jogará suas roupas na calçada. Edgar chorará arrependido. "Eu sou um fraco", dirá.  O filho de Zefa (Claudia Di Moura) vai se deliciar com o barraco e, após a poeira baixar, procurará a ex-noiva.

"Posso saber o que é que você ainda quer aqui?", indagará ela. "Ei, calma, moça. Não vai querer me expulsar de seu restaurante, vai? Eu gosto desse tempero, do seu tempero. Não sei por que você me trata tão mal, eu que devia ter essa mágoa toda de você."

A dona do restaurante, já irritada com a presença do ex, responderá: "Devia mesmo. Por isso que eu não entendo por que veio me procurar. Você acha que eu me esqueci do que aconteceu naquela igreja, do que você fez comigo?".

Calmo e calculado com as palavras, o patrão de Karen (Maria Luisa Mendonça) dirá: "E o que você fez comigo? Eu sou capaz de fazer outro casamento, chamar o dobro de gente se você quiser, falar para o mundo que eu lhe perdoei."

Indignada com a ousadia de Roberval, Cacau falará: "Está atrás de mim para atingir Edgar de novo. Ou vai me dizer que desistiu de sua vingança? O que você ainda quer comigo?" Ele argumentará que nunca quis se vingar dela e que a quer de volta. 

"Você é doido, Roberval", dirá a tia de Ícaro (Chay Suede) e o deixará falando sozinho. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 1º de setembro em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.