Surpresa

Segundo Sol: Remy fica perturbado ao descobrir que é irmão de Laureta

Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) terão conversa sobre o passado em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) terão conversa sobre o passado em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 01/10/2018, às 06h26

Remy (Vladimir Brichta) voltará para as ruas de Salvador, se encontrará com Laureta (Adriana Esteves) e ouvirá da cafetina que os dois são irmãos. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o malandro saberá de todo o plano da vilã para forjar sua morte e descobrirá que ela sempre o "protegeu" porque eles são da mesma família. "Meu único irmão, a única pessoa que eu tinha no mundo", Laureta revelará, deixando o "maninho" perturbado.

O ex-amante de Karola (Deborah Secco) surpreenderá Laureta em sua mansão. O público ficará sabendo que ele passou semanas escondido em um hotel cinco estrelas no Rio de Janeiro, bancado por ela. Na conversa dos dois, Remy dirá que confia na cafetina e demonstrará que não sabia que ela o doparia e armaria toda a farsa de sua morte.

"Eu atraí Luzia (Giovanna Antonelli) praquela pensão achando que era uma emboscada pra Beto (Emilio Dantas) pegar ela na cama comigo, você me enganou, me colocou pra dormir dentro de um caixão, me fez enganar minha família", falará. 

Cenas de flashback mostrarão que Laureta dopou Remy, teve a ajuda de cúmplices para sujá-lo de sangue e armar a cena de assassinato. Ela também subornou funcionários para forjar um atestado de óbito e livrar o irmão do crematório.

De volta ao presente, a cafetina repreenderá Remy por ter reaparecido do nada, e o malandro a ameaçará com uma arma para receber o dinheiro que ela lhe deve por essa falcatrua. 

Laureta, então, revelará que são irmãos. "Sempre lhe dei guarida, lhe ajudei, você sempre foi bem-vindo em minha casa... Salvei sua vida quando você roubou a droga, quando passou a perna naquele agiota, esqueceu? Nós somos uma família, Remy. Temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade", falará.

Remy reagirá perturbado. "Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala? Que piada de mau gosto, Laurex", reclamará.

"A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor (Francisco Cuoco), todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná (Arlete Salles) contou no seu velório. Sua mãe casou com Dodô grávida, Nestor tinha acabado de ir pro exílio... Eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época... Minha mãe surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou depois que soube do caso dele com dona Naná", contará Laureta.

Remy, então, começará a achar sentido na história. "Eu sempre fui um peixe fora d'água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático... Era isso... Eu tenho o mesmo sangue ruim que você...", dirá. Mas, mesmo assim, ele continuará desconfiado de Laureta.

"Eu vou lhe provar que sou uma verdadeira irmã para você. Hoje você fica aqui, já tá tarde. Antes do amanhecer, tem que dar linha, voltar para o seu hotel cinco estrelas de frente para a praia de Copacabana. Vem cá, confessa que gostou de ganhar uma irmã. Não se faz de durão, não agora. Me dá um abraço, vai", pedirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 24 de Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook