Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Taís Araujo se atrapalha e dá bronca em diretor na estreia ao vivo no Popstar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento ao lado de Taís Araujo após se apresentar no palco do Popstar - FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeniffer Nascimento ao lado de Taís Araujo após se apresentar no palco do Popstar

GABRIEL PERLINE

Publicado em 30/9/2018 - 14h08

Taís Araujo fez a sua grande estreia no comando de um programa ao vivo na Globo no domingo (30), mas o excesso de problemas técnicos com microfones, câmeras e tabulação de resultados dos votos acentuou o nervosismo, e a apresentadora cometeu diversas gafes, incluindo uma bronca no diretor logo no primeiro bloco.

"Eu tô nervosíssima", entregou Taís a Eri Johnson, um dos competidores, que teceu uma sequência de elogios. Só o fato de deixar, mesmo que por alguns segundos, o ator assumir o comando de seu programa evidenciou a ansiedade.

O primeiro bloco do programa foi um verdadeiro desastre e prejudicou a performance da apresentadora. Já começou com um erro de sincronia entre câmeras, microfones e direção.

Taís Araujo deu início à atração saudando a audiência, mas logo apareceu na tela a imagem de Tiago Abravanel nos bastidores, falando diretamente para a câmera, enquanto a apresentadora seguia seu discurso. O desencontro de imagem e som foi o prelúdio da confusão que se instaurou no primeiro bloco.

Jeniffer Nascimento abriu a tarde de apresentações. Seu microfone demorou para ser ligado e as primeiras estrofes ficaram inaudíveis para o público de casa. Ao final da performance, Taís retornou ao palco com uma cara assustada. Ela demorava para reagir às instruções que recebia em seu ponto eletrônico e deu um pequeno piti, com direito a gritinho, dando uma bronca na direção. "Vou ficar maluca", disse, usando um tom de voz áspero.

O nervosismo, que já estava nítido, se intensificou. A cada instrução que recebia no ponto, ela ficava muda, olhava fixamente para a câmera e reagia segundos depois. O placar com as notas de Jeniffer Nascimento não apareceu na tela e Taís foi forçaca a chamar um intervalo comercial às pressas. Esta foi a decisão mais acertada da direção do programa.

Na volta do segundo bloco, uma nova Taís Araujo surgiu no palco. Passou a rir de si mesma e deslanchou. Ficou mais leve, divertida e sorridente, permitindo-se até a tirar um sarro da cara de Eri Johnson, que fez uma performance sofrível e recebeu nota 10 apenas de Margareth Menezes. "Eri tem muitos amigos aqui, é muito bem relacionado", ironizou.

Sua performance melhorou tanto que Dennis Carvalho, um dos jurados convidados, elogiou sua performance ao vivo. "Ganhei uma estrela", comemorou a apresentadora. Ainda apresentou pequenas falhas, como alguns erros de leitura do teleprompter e dizer "boa noite" em vez de "boa tarde" ao anunciar a primeira entrada de Tiago Abravanel, mas foram falhas irrisórias perto do desastre da primeira parte.

João Côrtes tirou uma nota melhor que a da líder, Jeniffer Nascimento, e saiu da penúltima posição

Apresentações
A grande surpresa da tarde foi João Côrtes, que saltou da penúltima posição da tabela para o décimo lugar ao cantar Feeling Good, de Nina Simone, arrancando nota 10 de todos os jurados e somando a melhor média final do dia, com 30,80 pontos.

Jeniffer Nascimento, mesmo sendo prejudicada com os erros técnicos, segue na liderança da competição pela terceira semana consecutiva. Ela fez todos os jurados levantarem e dançarem ao cantar Soul de Verão, versão de Fame famosa na voz de Sandra de Sá.

Fafy Siqueira conquistou o público da internet e virou Trending Topic no Twitter. A atriz apresentou uma versão repaginada de Cheguei, de Ludmilla, trocando a batida do funk por uma melodia mais romântica e sensual. Ela errou a letra e improvisou em alguns momentos, mas sua performance foi bem avaliada e ela encerrou a edição em quinto lugar.

Malu Rodrigues, que antes ocupava a terceira colocação, conseguiu superar Samantha Schmütz com sua performance de Nada Mais, famosa na voz de Gal Costa, e assumiu o segundo lugar.

Klara Castanho e Fernando Caruso, que ocuparam as duas últimas posições do ranking do Popstar, deixam a competição temporariamente e vão tentar retornar ao reality para disputar uma vaga na repescagem.

Confira o ranking final do Popstar:

1º lugar: Jeniffer Nascimento - 72,55 pontos
2º lugar: Malu Rodrigues 72,40 pontos
3º lugar: Samantha 72,27 pontos
4º lugar: Jonathan Azevedo 72,09 pontos
5º lugar: Fafy Siqueira 72,08 pontos
6º lugar: Renata Capucci 72,03 pontos
7º lugar: Sergio Guizé 71,99 pontos
8º lugar: Eri Johnson 71,20 pontos
9º lugar: Lua Blanco 71,00 pontos
10º lugar: João Côrtes 70,86 pontos
11º lugar: Carol Trentini 70,75 pontos
12º lugar: Mouhamed Harfouch 70,66 pontos
13º lugar: Klara Castanho 70,54 pontos
14º lugar: Fernando Caruso 70,10 pontos

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.