Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela confusa

Incesto em Segundo Sol? Remy foi um dos primeiros clientes de Laureta

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteve) quase beijou Remy (Vladimir Brichta) em uma sequência exibida em julho - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteve) quase beijou Remy (Vladimir Brichta) em uma sequência exibida em julho

MÁRCIA PEREIRA e LUCIANO GUARALDO

Publicado em 1/10/2018 - 5h55

A revelação de que Laureta (Adriana Esteves) é filha de Nestor (Francisco Cuoco) e irmã de Remy (Vladimir Brichta) virá à tona nesta terça (2) em Segundo Sol. A cafetina afirmará que sempre soube do parentesco com o malandro. Surgirá aí uma dúvida de incesto, já que o chantagista disse no começo da novela que "foi um dos primeiros clientes" dela. 

"Você sabe que eu confio em você, sei que não vai me entregar. A gente tem uma história, um passado", comentou Remy. A cena foi ao ar em 28 de maio. Ele tinha acabado de chegar a Salvador, fugindo de um agiota do Rio de Janeiro a quem devia muito dinheiro.

"Passado triste que eu preferia esquecer", respondeu a cafetina. "Mas eu faço questão de lembrar, cada detalhe", retrucou o irmão de Beto (Emilio Dantas), com um sorriso no rosto. Para rever a sequência no Globoplay (aberta a não assinantes), clique aqui.

O olhar safado dele indicava que se tratava de sexo. Ficou no ar se os dois tiveram algo mais quente, se foram para a cama, ou se Remy transou com alguma prostituta agenciada por Laureta. A dúvida só poderá ser desfeita com a volta do malandro à novela "vivinho da Silva", no final deste mês. Ele se surpreenderá ao saber que é irmão de Laureta.

Teve também uma vez que Remy deu em cima de Laureta e quase a beijou, mas ela não quis ficar com ele. No diálogo, foi revelado que os dois se conheceram antes do chantagista virar amante de Karola (Deborah Secco).

Remy na cena em que falou que foi cliente da irmã: 'A gente tem uma história, um passado'

"Só tô lhe oferecendo isso pelos velhos tempos. Porque lhe conheço muito antes de Karola, você sabe disso", falou o malandro. "Nunca lhe dei confiança, dei?", disse a agente de prostitutas. "Eu nunca entendi a razão", respondeu o personagem de Vladimir Brichta.

"E existe razão para o meu querer? Não sou um livro aberto, não sou uma mulher previsível como todas que caem na sua teia", retrucou Laureta. Confira a cena, que foi ao ar em 25 de julho, aqui

Remy não sabia que era irmão dela, mas o que ele tanto conhece do passado da vilã? De que forma ele foi um dos seus primeiros clientes? Que história é essa que eles têm juntos? São respostas que o autor João Emanuel Carneiro vai precisar dar. 

Revelação perturbadora
O malandro ficará perturbado quando Laureta revelar que ele é filho de Nestor, assim como ela. "Eu sou sua irmã, Remy. Você é meu irmão, é sério", dirá a cafetina. "Agora você se superou! Isso tudo é pra meter a mão na minha grana ou é medo de tomar uma bala? Que piada de mau gosto, Laurex", reclamará o "novo morto-vivo" da trama.

"Sua mãe casou com Dodô [José de Abreu] grávida, Nestor tinha acabado de ir pro exílio. E eu sou filha dele com outra mulher, a esposa dele na época, minha mãe surtou, pirou de vez, foi internada num hospício e nunca mais se recuperou depois que soube do caso dele com dona Naná [Arlete Salles]. Eu era uma criança ainda... Fiquei sem pai e sem mãe", contará Laureta.

"Por isso você odeia a gente, odeia minha família", constatará o malandro. "Eu nunca odiei você, eles sim, e eles não são sua família, eu que sou sua família, Remy, eu, sua irmã", rebaterá a cafetina.

"Eu sempre fui um peixe fora d'água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático... Era isso... Eu tenho o mesmo sangue ruim que você...", balbuciará o personagem de Vladimir Brichta. A revelação do parentesco será feita no próximo dia 24 em Segundo Sol.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.