Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMO É QUE FALA?

Carmo Della Vaca? Faustão erra quatro vezes o nome de protagonista de Malhação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia (à dir.) reage ao ouvir Fausto Silva errar a pronúncia de seu nome no Ding Dong - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carmo Dalla Vecchia (à dir.) reage ao ouvir Fausto Silva errar a pronúncia de seu nome no Ding Dong

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2018 - 19h31

Carmo Dalla Vecchia está acostumado com as confusões em torno de seu nome, mas Fausto Silva parece não ter conseguido memorizar a pronúncia correta e escorregou quatro vezes ao puxar assunto com o protagonista de Malhação durante sua participação no Ding Dong. A última, e mais engraçada de todas, foi quando o apresentador o chamou de "Della Vaca".

Até então, Faustão vinha cometendo o mesmo erro e chamando o ator de "Della Vecchia" em vez de "Dalla Vecchia", mas prontamente conferia suas fichas e se corrigia rapidamente.

Na última, o apresentador até gaguejou. Começou chamado o ator de Della Vaca, mudou para Della Vecchia e, por fim, pronunciou seu sobrenome corretamente.

Carmo, que atualmente interpreta Rafael Porto em Malhação: Vidas Brasileiras, não escondeu o incômodo com os erros. A imagem acima foi registrada logo após o ator ver o esforço do apresentador em falar seu nome, mas ele não chegou a verbalizar o desconforto.

O Ding Dong de domingo (30) contou com o elenco de Malhação. Carmo teve como parceiro o ator Daniel Rangel e duelou contra Bianca Rinaldi e Yara Charry. A competição terminou empatada.

Bianca, que interpreta a professora Leonor na novela, está de volta à Globo após quatro anos. A princípio, sua personagem ficaria um curto período na história, mas teve sua trajetória alongada e ela se mantém no elenco.

Malhação é a terceira novela da Globo em que Bianca tem um personagem fixo. A primeira foi a própria Malhação, quando interpretou Úrsula, uma das protagonistas da terceira temporada.

Depois disso, transitou pelo SBT e pela Record, emissoras que fizeram com que a ex-paquita de Xuxa Meneghel ganhasse status de grande estrela, sendo convidada para protagonizar diversas novelas, como o remake do clássico Escrava Isaura (2004).

Ela retornou à Globo em 2014 após 15 anos fora da emissora para atuar em Em Família, voltou para a Record no ano passado para participar da primeira temporada do reality show Dancing Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.