Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

refém animal

Segundo Sol: Remy ameaça cachorro e descobre que Valentim é filho de Luzia

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) arrancará a verdade da comparsa da cafetina em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) arrancará a verdade da comparsa da cafetina em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2018 - 8h52

Remy (Vladimir Brichta) vai apontar uma arma para o cachorro da comparsa de Laureta (Adriana Esteves) e descobrirá que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Após ir a Boiporã, o malandro pressionará Januária (Zeca de Abreu) para saber por que ela recebe dinheiro da cafetina. Sem saída, a parteira admitirá que participou do golpe contra a mocinha.

Depois de encontrar uma caderneta de Laureta com a letra J, Remy procurará Januária para arrancar dela o grande segredo das duas vilãs da trama. A benzedeira tentará resistir e apontará uma faca para o irmão de Beto (Emilio Dantas), mas ele pegará um dos cachorros dela como refém.

"Fale tudo o que aconteceu com Luzia no passado e por que Laureta lhe dá dinheiro até hoje", exigirá Remy, com a arma apontada para a cabeça do bicho de estimação. "Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola", revelará Januária. "Como é que é? Karola roubou o filho de Luzia?", indagará ele.

reprodução/tv globo

Januária (Zeca de Abreu) entregará crime das vilãs nesta terça (31) em cena de Segundo Sol

A benzedeira confirmará, dirá que a perua nunca esteve grávida. "A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto", comentará a mulher. "Valentim, filho da marisqueira. Quem diria? Quem diria, meu pai?", vai comemorar o bon vivant.

Com a informação, ele irá com tudo para cima de Karola, invadirá sua cobertura e a pressionará. "Você é mesmo doida, roubar o bebê da marisqueira é demais! Você se superou, Karola", dirá Remy, aplaudindo a amante. Ela alegará que teve pena e só ajudou a rival que estava grávida e tinha de se esconder e que o resto é mentira de Januária.

"Você é tão boazinha, Karola... Ajudou porque tudo que você não queria era ela tendo o filho de Beto longe de você, porque você arquitetou tudo desde o começo, planejou roubar o filho dela desde sempre. Cínica! Grávida de uma barriga falsa, pra enganar todo mundo! Como era essa barriga? De pano? É por isso que você não transava comigo naquela época! Fez todo mundo de trouxa", vai disparar Remy.

Ela fará de tudo para convencê-lo de que isso é imaginação da benzedeira. "Quer dizer que você vai insistir que Valentim é seu filho, saiu de seu ventre. Então bora numa clínica comigo fazer um exame de DNA", falará o irmão de Beto.

A perua afirmará que o exame foi feito quando seu filho nasceu, mas Remy lembrará que só se comprovou que o menino era um Falcão, não filho dela. "Ninguém pensou em fazer um teste com você. Quer pagar pra ver que você não é mãe de Valentim? É só eu levantar essa lebre e tá lascada", dirá o malandro, dando gargalhadas.

O malandro deitará e rolará no pavor de Karola. Tomará banho em sua banheira, correndo risco de ser flagrado por Valetim ou Beto, mandará ela fazer massagens e exigirá R$ 100 mil como a primeira parcela em troca de seu silêncio.

Em Segundo Sol, Laureta decidirá acabar com a possibilidade de mais pessoas descobrirem isso. Ela matará Januária com uma injeção letal.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (31).  

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.