Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

corpo fora

Segundo Sol: Para se safar, Karola procura repórteres e detona a família de Beto

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) falará que foi pressionada a sustentar falsa morte do cantor em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) falará que foi pressionada a sustentar falsa morte do cantor em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 30/8/2018 - 6h17

Na tentativa de sair com uma boa imagem do escândalo envolvendo a falsa morte de Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) convocará repórteres para uma entrevista e detonará a família do cantor. Ela dirá que foi obrigada a mentir e que só aceitou participar da farsa por amor. Dodô (José de Abreu) reagirá revoltado com a cara de pau da perua.

Especialista em se fazer de vítima, a vilã mentirá para os jornalistas e aproveitará para jogar toda a culpa em Luzia (Giovanna Antonelli). "Fui praticamente obrigada a aceitar, a me calar todos esses anos! Inclusive eu que exigi que ele viesse a público contar que estava vivo", afirmará.

"Ela virou a cabeça de meu marido. Beto ia se assumir no show, que coincidiu com o julgamento, havia me prometido. O futuro vai mostrar a todos quem é essa Luzia", emendará ela, queimando a imagem da inimiga.

divulgação/tv globo

Karola (Deborah Secco) tira o corpo fora da mentira revelada pelo ex-marido em Segundo Sol

Karola será questionada sobre a época em que se casou com Beto, que usava Miguel como pseudônimo. "O que a gente não faz por amor, não é? Eu estava grávida, frágil, a família me pressionou", justificará a vilã, na cena que irá ao ar no capítulo de sábado (1º) em Segundo Sol.

Clóvis (Luis Lobianco) chegará em casa alarmado para alertar a família sobre a entrevista bombástica. Dodô reagirá revoltado ao ver a ex-nora na televisão. "Cínica! Falsa! Eu tenho pena de meu neto ter o sangue dessa cobra!", disparará o pai do cantor. "Ainda botou a culpa na gente!", emendará Naná (Arlete Salles).

Beto ficará revoltado com a cara de pau da ex-mulher e irá atrás dela para cobrar satisfação. "Já tá dando entrevista, Karola? Como assim você sempre foi contra eu me fingir de morto? Esqueceu que foi você que me deu a ideia? Você e Remy [Vladimir Brichta]!", questionará ele, revoltado.

Karola, no entanto, não perderá a oportunidade de tentar enrolar o mocinho mais uma vez. "Beto! Você não entendeu porque eu fiz isso? É só pra lhe ajudar! Deixe comigo, que com a minha estratégia, a gente vai dar a volta por cima!", prometerá a falsa mãe de Valentim (Danilo Mesquita).

"Que papo de maluco é esse? Sei bem qual é a sua estratégia! Sua estratégia é me roubar!", retrucará Beto. "Como é que você tem coragem de dizer uma coisa dessas, depois de tudo que eu fiz pela carreira de Beto Falcão enquanto você tava morto!?", responderá Karola, dramática.

Beto, então, surpreenderá a perua ao cobrar o dinheiro desviado da conta do filho. "Como você é cara de pau, Karola! Quinze milhões! Foram quinze milhões do dinheiro de Beto Falcão que você desviou da conta de Valentim! Será que você pode me explicar isso?", confrontará ele.

A personagem de Deborah Secco argumentará que não tinha intenção de roubar nada, mas de proteger o patrimônio do filho. "Eu tô protegendo essa fortuna de você mesmo e dessa mulher, que vai lhe roubar! Essa mulher com poderes ocultos, essa feiticeira marisqueira que consegue tudo que quer com os homens!", afirmará Karola. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?