Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

R$ 15 milhões

Segundo Sol: Valentim enfrenta Karola ao revelar fortuna para a família

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) obriga Karola (Deborah Secco) a contar sobre dinheiro que desviou - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) obriga Karola (Deborah Secco) a contar sobre dinheiro que desviou

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 9h11

Valentim (Danilo Mesquita) vai deixar Karola (Deborah Secco) em maus lençóis ao revelar diante de toda a família que ela guarda uma fortuna. Beto (Emilio Dantas) vai anunciar sua intenção de desfazer a farsa que se tornou sua carreira e deixará todos desesperados em Segundo Sol. Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles) ficarão sem saber como bancar os processos que poderão receber por causa dos anos de mentira, e o filho do cantor contará sobre os R$ 15 milhões desviados pela falsa mãe.

No dia de seu aniversário, Beto contará a família que a mentira sobre sua identidade está prestes a acabar. "Esse é um dia muito especial pra mim. Por coincidência é meu aniversário, e é o dia que eu vou renascer pela segunda vez. Primeiro foi quando não entrei naquele avião, e agora porque vou voltar a ser Beto Falcão", anunciará.

"Ainda tá em tempo de voltar atrás, meu filho, pense em tudo que vai acontecer, desista dessa loucura!", apelará Naná. "Eu tô do seu lado, e lhe admiro muito por estar encarando isso, meu pai", dirá Valentim. "Eu também. E se estivemos juntos na mentira, é hora da gente ficar junto e apoiar Beto nessa decisão, que é mais do que acertada: a verdade", ponderará Dodô.

A matriarca dos Falcão lembrará que a família toda vai sofrer as consequências da revelação, inclusive financeiramente para pagar um bom advogado. "Mas isso não é problema, não é, minha mãe? Dinheiro é o que não falta!", falará Valentim, provocando Karola.

"A gente tem muito dinheiro guardado", continuará ele. "Não é tanto assim, meu filho", rebaterá Beto. "É muito sim, pai. Quinze milhões! A gente tem quinze milhões!", revelará o rapaz, que pressionará a perua a contar a verdade.

reprodução/tv globo

Clóvis (Luis Lobianco) e Dodô (José de Abreu) se surpreendem ao saber de fortuna guardada

"Eu consegui juntar essa quantia, durante todos esses anos. Guardei direitinho na conta de Valentim. Fui a responsável pela boa administração de seu dinheiro, Beto, que rendeu, se multiplicou. Fiz isso pelo futuro de Valentim, de toda família... E se você contar que tá vivo, é disso que a gente vai ter que abrir mão, da tranquilidade de um futuro garantido", argumentará a vilã.

Convicto, o cantor ponderará que mesmo com o prejuízo pretende seguir em frente com o plano. "Dane-se, não importa o dinheiro, não importa mais nada! O que importa agora é acabar com essa mentira... poder voltar a ter uma vida de verdade, a ter dignidade, ter a consciência tranquila... Não é só a nossa vida que tá em jogo, é a liberdade de Luzia [Giovanna Antonelli], a vida dela também, dos filhos dela, e o meu futuro com ela", finalizará.

A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (28) de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.