Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reta final

Orgulho e Paixão: Darcy fica devastado com morte do pai em cárcere privado

Reprodução/TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) ficará muito abalado com a morte do pai na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Darcy (Thiago Lacerda) ficará muito abalado com a morte do pai na novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 29/8/2018 - 18h17

Darcy (Thiago Lacerda) vai ficar devastado ao receber a notícia da morte de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) na reta final de Orgulho e Paixão. Nesta semana, ele mandará Vicente (Emmilio Moreira) para Londres, desconfiado de que a procuração de Lady Margareth (Natália do Vale) não é válida e que seu pai está vivendo como um prisioneiro.

O funcionário do mocinho só voltará com notícias do personagem de Tarcísio Meira no capítulo previsto para ir ao ar dia 13. Ele chegará ao Brasil logo após Darcy recuperar o comando dos negócios de sua família.

O momento de festa será interrompido por Vicente. "Vim o mais rápido que pude. A tal procuração que sua tia tem... Não faz mais diferença nenhuma, Darcy. Infelizmente, meu amigo, seu pai está morto", revelará o personagem.

Passado o choque de Darcy, ele descobrirá que o pai estava muito doente e que foi maltratado por capangas de sua tia, que o mantinham em cárcere privado. O marido de Elisabeta (Nathalia Dill) assumirá a gestão da ferrovia e fará uma homenagem ao pai durante a cerimônia de inauguração.

Tarcísio Meira não voltará mais a novela, que está prevista para terminar na última semana de setembro. O veterano, de 82 anos, foi afastado de Orgulho e Paixão em 19 de maio. O ator está se recuperando de uma infecção pulmonar.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.