Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Moderninha

O Tempo Não Para: Marocas transa com Samuca antes de se casar; saiba como

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão a primeira noite de amor - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) terão a primeira noite de amor

ODARA GALLO

Publicado em 30/8/2018 - 6h11

A primeira noite de amor de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) marcará o rompimento dela com as tradições do século retrasado. A mocinha de O Tempo Não Para será levada para uma viagem romântica com o noivo e dirá que se sente preparada para selar a união com sexo. A cena promete ser um misto de paixão e romantismo, sem deixar de lado a delicadeza exigida para a faixa das 19h.

A ex-congelada iniciará uma nova fase na história ao virar executiva da Samvita e encabeçar a produção de uma linha de produtos de beleza com elementos naturais. Apesar de nunca ter trabalhado na vida, ela se dará bem em sua primeira reunião de negócios, que será interrompida pela chegada de dom Sabino (Edson Celulari).

O pai da mocinha será contra a intenção dela de conquistar sua independência, mas Marocas se colocará firme, dispensará o pai com educação na frente de todos e seguirá com seu compromisso profissional. Restará para o fazendeiro chorar no banheiro da empresa, contrariado por não ter mais a obediência da garota.

Em um dia tranquilo de trabalho, Samuca resolverá fazer uma surpresa e levará a noiva para um passeio de moto até o litoral. Os dois aproveitarão o clima romântico próximos a uma fogueira, e a filha mais velha dos Sabino Machado decidirá que chegou a hora de romper com outra tradição do passado e ter sua primeira transa.

"Nós estamos cometendo uma loucura. O que as pessoas vão pensar?", comentará ela, sobre viajar a sós com o noivo. "O que as pessoas vão pensar é o que menos importa, Marocas. O que importa é o que a gente pensa. E o que a gente sente", rebaterá Samuca. Os beijos e carinhos, então, ficarão mais intensos.

"Se você quiser, a gente pode entrar, assistir a um filme", sugerirá o empresário. "Não! Samuca... Eu sinto que estou preparada", afirmará a mocinha, na cena prevista para encerrar o capítulo do dia 14 de O Tempo Não Para.

A continuação mostrará o casal entrando no quarto iluminado por velas. "Samuca coloca Marocas na cama. Os dois se beijam e se deitam com naturalidade, sem pressa, sem afobação, com infinito amor", diz a descrição do roteiro.

As câmeras mostrarão em ângulo fechado os rostos de Nicolas Prattes e Juliana Paiva com expressão de felicidade, e a sequência fundirá com um breve flashback dos momentos deles juntos. As cenas incluirão o resgate de Marocas do mar e os momentos tensos dos dois após o pouso forçado do helicóptero.

A imagem das mãos dos mocinhos marcará o ápice da transa. "Apertando-se, os dedos entrelaçados. Por fim, os dedos relaxam", descreve o roteiro. "Você tá feliz?", perguntará o empresário. "Sou a mulher mais feliz do mundo", responderá Marocas, olhando para o mar. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.