Traição com irmão

Segundo Sol: Noiva de Roberval, Cacau repete passado e vai para a cama com Edgar

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula nascimento) vai transar com Edgar (Caco Ciocler) no capítulo desta terça (17) - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula nascimento) vai transar com Edgar (Caco Ciocler) no capítulo desta terça (17)

REDAÇÃO - Publicado em 17/07/2018, às 13h05

Cacau (Fabiula Nascimento) vai transar com Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. Nesta terça (17), a chef será surpreendida com a visita do irmão do seu noivo, Roberval (Fabrício Boliveira). Ele pedirá colo à ex-amante após a prisão de Severo (Odilon Wagner). Ela estará só de toalha e o clima esquentará. O arquiteto prometerá se separar de Karen (Maria Luísa Mendonça), mas Cacau vai temer a reação do vingativo se descobrir a traição.

Severo será preso por sonegação fiscal e toda a sua fortuna será confiscada. Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelou a Roberval que o avô escondia o dinheiro em um contêiner. Mas o milionário passará a perna na informante patricinha e entregará o próprio pai à polícia.

Arrasado com mais um escândalo na família , Edgar procurará Cacau para se consolar. "Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?", perguntará ele, aos prantos.

"Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca taria envolvido com esse dinheiro sujo!", responderá a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). "Você é a última pessoa que ainda acredita em mim", constatará o arquiteto, antes de dar um beijo apaixonado na ex-amante.

Os dois acabarão na cama de Cacau. "Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim, só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama. Sem ter que enfrentar o mundo lá fora", dirá Edgar. "Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora... Como é que vai ser agora?!", perguntará a chef de cozinha.

Edgar dirá a Cacau que quer assumir a relação deles, mas ela se mostrará receosa. "Eu e Karen não temos mais um casamento. E meu pai... Pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?", indagará o arquiteto.

"Eu não sei de mais nada. Tenho medo de estar cometendo o mesmo erro de anos atrás, troquei Roberval por você e quebrei a cara!", responderá a comerciante, lembrando a época em que trabalhava na casa de Edgar e Roberval era o motorista.

"Você não errou, você tava certa, eu que fui um burro. Passei esses anos todos tentando aceitar a minha vida sem você, fui um merda de homem, fiz Karen infeliz... Eu não vivi, Cacau! Não tem vida possível pra mim sem você nela. Nunca mais vou deixar você me escapar, nunca mais! A gente se ama, sempre se amou, só dá pra ser feliz quando a gente tá assim, junto!", declarará.

"Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!", responderá ela. "Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!", afirmará Edgar. "Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente", ponderará a irmã da ex-marisqueira.

"Uma semana. A gente tem uma semana pra dar um jeito nisso. Até lá esquece, a gente tem o direito de ser feliz e muito tempo pra tirar de atraso!", concluirá o arquiteto em Segundo Sol.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook