Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRINHA FURA-OLHO

Isabella Fiorentino revela que já foi traída por melhor amiga: 'Ficou com meu noivo'

Fotos: Reprodução/YouTube

Isabella Fiorentino em seu canal no YouTube, que usa para dar dicas de moda e comportamento - Fotos: Reprodução/YouTube

Isabella Fiorentino em seu canal no YouTube, que usa para dar dicas de moda e comportamento

REDAÇÃO

Publicado em 17/7/2018 - 11h03

Bonita, inteligente e bem-sucedida,  Isabella Fiorentino parece uma mulher que qualquer um gostaria de ter por perto. Ela, no entanto, revela que já foi traída várias vezes, tanto por um namorado quanto por parceiros de negócios. A traição que mais doeu, no entanto, veio de uma de suas melhores amigas. "Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser minha madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata", conta.

A ex-modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda conversou com o youtuber Alvaro Leme em um especial sobre o Dia do Amigo, celebrado no próximo dia 20, e abriu o jogo sobre essa lembrança com a ex-amiga.

"Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?", confessa.

Isabella conta que considera a traição de uma amiga a pior de todos os tipos. "Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais."

Apesar da experiência ruim com essa ex-amiga, cujo nome ela não quis revelar, a apresentadora jura que não tem medo de fazer novas amizades. "Não fiquei com trauma, não tenho pé atrás com as mulheres, nem acho que todo mundo é farinha do mesmo saco. Eu aprendi, passou... Mas deixou uma marquinha ali, uma mágoa."

Isabella afirma que já teve problemas com outras amigas, mas que não guardou rancor. "Minha memória é curta. O que é bom também. Se alguém te faz um mal, você esquece, fica lá para trás. Eu esqueço mesmo", admite a ex-modelo. 

Isabella Fiorentino conversou sobre amizade e traição com o youtuber Alvaro Leme

"A gente fala tanto de perdão, de amar ao próximo, no Instagram todo mundo posta: 'Mais amor, por favor'. Mas cadê esse amor que as pessoas querem ver a pessoa que te traiu morrer? Quero ver o 'mais amor, por favor' na prática, não no Instagram", detonou ela na conversa com Alvaro Leme.

Ela também conta ao jornalista que não vê problemas em pedir desculpa quando erra. E que perdoa quando os outros erram com ela. Mas, antes, dá um pequeno ataque de fúria.

"Se alguém erra comigo, eu fico muito louca. Faço um escarceuzinho, fico brava três dias e não quero ver a pessoa na minha frente. Mas aí depois, vai dando aquela acalmada. Por isso que respirar e contar até dez é tão importante."

Simpática no bandejão
No comando do Esquadrão da Moda desde 2009, a ex-modelo contou para Leme que tem medo de as pessoas acharem que ela busca amizades por interesse. Por isso, por exemplo, prefere manter distância do alto escalão do SBT.

"Não tenho intimidade com ninguém de lá. Com os artistas sim, com alguns diretores. Mas acho que seria forçação eu ser mega brother do diretor artístico, então procuro um distanciamento."

"Eu até brinco que, quando vou almoçar no restaurante do SBT, sou mais simpática com a galera que trabalha pesado do que com os bambambãs. Tenho pavor de parecer puxa-saco, porque isso me dá alergia, quase fecha a minha glote", exagera.

Confira o vídeo da conversa de Isabella com Alvaro Leme: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.