DE OLHO NA MÃE

Em Segundo Sol, Ícaro conta a Manuela que viu Luzia: 'Voltou pra procurar a gente'

Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena da novela Segundo Sol: após brigar com a mãe, ele revelará tudo à irmã - Reprodução/TV Globo

Chay Suede (Ícaro) em cena da novela Segundo Sol: após brigar com a mãe, ele revelará tudo à irmã

REDAÇÃO - Publicado em 10/06/2018, às 06h38

Depois de descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, Ícaro (Chay Suede) não conseguirá esconder o segredo por muito tempo. Em Segundo Sol, ele abrirá o jogo com Manuela (Luisa Arraes), dirá que se encontrou com a mãe e que ela voltou para se reaproximar dos dois filhos. "Ela diz que voltou foi para procurar a gente, Manu!", contará.

A revelação está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29, na mesma semana em que o capoeirista ameaçará chamar a polícia para que Luzia seja presa, depois de pressioná-la a revelar toda a verdade.

Ícaro chamará a irmã para uma conversa urgente, e a assistente de DJ o encontrará no botequim. "E aí? O que você tinha de tão importante pra falar comigo, que tinha que ser agora, que não podia ser por telefone?", questionará ela. "Era ela, Manu. A nossa mãe, a falsa cliente... Era ela, Manu!", contará ele, que já comentou com a irmã sobre o programa estranho que teve com uma mulher que só queria conversar.

Manuela ficará em choque e perguntará se o irmão tem certeza do que está dizendo. "Eu tive com nossa mãe, Manu... Eu tive com ela!", insistirá ele, deixando a jovem aturdida com a revelação.

"Como é que... Como é que ela... Como é que você encontrou com nossa mãe? Como foi isso, Ícaro?", dirá Manu, perturbada. "Ela tava na casa de tia Cacau [Fabiula Nascimento], cê acredita? As duas irmãs tinham contato todos esses anos! Exatamente como você dizia e eu, muito tapado, não acreditava!", responderá ele.

A personagem de Luisa Arraes, então, vai querer saber mais informações sobre Luzia: "E como é que ela é? Como é que ela tá?". "Ela é uma mulher bonita! Não parece mais uma mulher do povo, do Boiporã... Parece uma mulher diferente, morou no exterior, é uma mulher quase sofisticada", dirá Ícaro.

"E por que ela não ficou lá fugida? Por que voltou agora?", questionará ela. "Ela diz que voltou foi pra procurar a gente, Manu! Pra se reaproximar de nós dois! Diz que tá arrependida, que tem saudades! Que a gente é a coisa mais importante da vida dela!", falará ele, entre a emoção e a raiva.

Ícaro explicará que ela não procurou os dois filhos durante esse tempo todo pois teve que fugir da cadeia. "Tava jurada de morte! Falou que encontrou a gente antes de ir embora, que queria fugir com a gente, mas tia Cacau convenceu ela a não fazer isso", continuará.

"E se... E se for verdade, meu irmão?", perguntará Manuela, hesitante. "É claro que não é verdade! Essa mulher tá enrolando a gente igual fez com todo mundo a vida inteira! Você acredita nessas explicações malucas?", falará Ícaro, revoltado.

A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) ficará balançada, mas o personagem de Chay Suede não deixará a irmã ter dúvidas sobre o caráter de Luzia. "Você esqueceu que ela matou nosso pai, que ela abandonou a gente?", detonará.

"Cê tá certo... cê tá muito certo... Mas a gente ainda não sabe por que ela voltou pra cá agora", pensará Manuela. "A gente não tem ideia do que ela tá planejando, do que ela é capaz... Ela deve ter algum negócio sujo pra fazer aqui na Bahia, só pode ser isso", filosofará Ícaro.

"Manu, você vai me jurar que não vai procurar ela, e se ela lhe encontrar, você não vai ouvir uma palavra que sai da boca dessa bandida!", pedirá o capoeirista de Segundo Sol, sem imaginar que Manu já está trabalhando com Luzia. "Tá bom, eu juro! Eu juro!", prometerá ela.

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook