DE OLHO NA MÃE
Reprodução/TV Globo
Chay Suede (Ícaro) em cena da novela Segundo Sol: após brigar com a mãe, ele revelará tudo à irmã
REDAÇÃO
Publicado em 10/6/2018 - 6h38
Depois de descobrir que Luzia (Giovanna Antonelli) está de volta a Salvador, Ícaro (Chay Suede) não conseguirá esconder o segredo por muito tempo. Em Segundo Sol, ele abrirá o jogo com Manuela (Luisa Arraes), dirá que se encontrou com a mãe e que ela voltou para se reaproximar dos dois filhos. "Ela diz que voltou foi para procurar a gente, Manu!", contará.
A revelação está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29, na mesma semana em que o capoeirista ameaçará chamar a polícia para que Luzia seja presa, depois de pressioná-la a revelar toda a verdade.
Ícaro chamará a irmã para uma conversa urgente, e a assistente de DJ o encontrará no botequim. "E aí? O que você tinha de tão importante pra falar comigo, que tinha que ser agora, que não podia ser por telefone?", questionará ela. "Era ela, Manu. A nossa mãe, a falsa cliente... Era ela, Manu!", contará ele, que já comentou com a irmã sobre o programa estranho que teve com uma mulher que só queria conversar.
Manuela ficará em choque e perguntará se o irmão tem certeza do que está dizendo. "Eu tive com nossa mãe, Manu... Eu tive com ela!", insistirá ele, deixando a jovem aturdida com a revelação.
"Como é que... Como é que ela... Como é que você encontrou com nossa mãe? Como foi isso, Ícaro?", dirá Manu, perturbada. "Ela tava na casa de tia Cacau [Fabiula Nascimento], cê acredita? As duas irmãs tinham contato todos esses anos! Exatamente como você dizia e eu, muito tapado, não acreditava!", responderá ele.
A personagem de Luisa Arraes, então, vai querer saber mais informações sobre Luzia: "E como é que ela é? Como é que ela tá?". "Ela é uma mulher bonita! Não parece mais uma mulher do povo, do Boiporã... Parece uma mulher diferente, morou no exterior, é uma mulher quase sofisticada", dirá Ícaro.
"E por que ela não ficou lá fugida? Por que voltou agora?", questionará ela. "Ela diz que voltou foi pra procurar a gente, Manu! Pra se reaproximar de nós dois! Diz que tá arrependida, que tem saudades! Que a gente é a coisa mais importante da vida dela!", falará ele, entre a emoção e a raiva.
Ícaro explicará que ela não procurou os dois filhos durante esse tempo todo pois teve que fugir da cadeia. "Tava jurada de morte! Falou que encontrou a gente antes de ir embora, que queria fugir com a gente, mas tia Cacau convenceu ela a não fazer isso", continuará.
"E se... E se for verdade, meu irmão?", perguntará Manuela, hesitante. "É claro que não é verdade! Essa mulher tá enrolando a gente igual fez com todo mundo a vida inteira! Você acredita nessas explicações malucas?", falará Ícaro, revoltado.
A filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler) ficará balançada, mas o personagem de Chay Suede não deixará a irmã ter dúvidas sobre o caráter de Luzia. "Você esqueceu que ela matou nosso pai, que ela abandonou a gente?", detonará.
"Cê tá certo... cê tá muito certo... Mas a gente ainda não sabe por que ela voltou pra cá agora", pensará Manuela. "A gente não tem ideia do que ela tá planejando, do que ela é capaz... Ela deve ter algum negócio sujo pra fazer aqui na Bahia, só pode ser isso", filosofará Ícaro.
"Manu, você vai me jurar que não vai procurar ela, e se ela lhe encontrar, você não vai ouvir uma palavra que sai da boca dessa bandida!", pedirá o capoeirista de Segundo Sol, sem imaginar que Manu já está trabalhando com Luzia. "Tá bom, eu juro! Eu juro!", prometerá ela.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Chay Suede
Fabiula Nascimento
Giovanna Antonelli
João Emanuel Carneiro
Luisa Arraes
Segundo Sol
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.