Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Segredo do passado

Orgulho e Paixão: Fani revela seu plano para se vingar de Rômulo

Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) vai expor mágoa do passado nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Fani (Tammy Di Calafiori) vai expor mágoa do passado nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2018 - 6h12

Fani (Tammy Di Calafiori), a governanta da Mansão do Parque, revelará finalmente a Edmundo (Nando Rodrigues) que Rômulo, irmão mais velho do bon vivant, é o motivo de seu ódio pela família Tibúrcio. Ela planejou se vingar do médico por ele ter convencido seu amado a ir embora do Brasil, deixando-a para trás.

A empregada admitirá que quis enlouquecer Cecília (Anaju Dorigon), mulher de Rômulo, para fazer seu patrão sofrer tanto quanto ela sofreu com a ausência de Edmundo. "Seu irmão não tinha o direito de ser feliz!", dirá a governanta, com raiva.

"Foi ele quem o convenceu a ir morar na Europa, e me deixar pra trás! Eu os escutei conversando. Ele insistiu pra ir. E quando argumentou que não podia me deixar, o doutor Rômulo riu. Disse que eu era só uma namoradinha, que o senhor ia conhecer outras!", lembrará.

O médico, que passará na mansão para ver como está o irmão, irá escutar tudo e comentará surpreso: "Então foi por isso que você quase enlouqueceu Cecília!". 

Sem saber como reparar o mal que causou, Rômulo tentará convencer a empregada de que não tinha ideia da paixão que ela nutria pelo irmão caçula. "Não tinha ideia, Fani… Não tinha ideia do quanto vocês se amavam. Vocês esconderam de todos a paixão que viveram. E eu era imaturo. Vivia cercado de moças, sem me ligar a nenhuma. Julguei Edmundo por mim. Me perdoe, foi um erro", justificará, arrependido, o marido de Cecília. 

A vingativa não se abalará com as palavras de Rômulo. "Está um pouco tarde pra isso, não? O mal já está feito, não há reparação. Comigo, com os meus sentimentos, ninguém se preocupou", disparará e sairá da cozinha, deixando os irmãos sozinhos.

Rômulo, estupefato com a revelação, comentará: "Acho que finalmente comecei a entender Fani". Revoltado com tudo o que ouviu de Fani e Rômulo, Edmundo cutucará o irmão mais velho: "Já vimos que você não se sai muito bem quando tenta bancar o protetor, não é?".

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (10) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.