Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã descontrolada

Segundo Sol: Karola flagra Luzia com Valentim e faz perseguição insana

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) entrará em pânico ao ver o filho com a rival na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) entrará em pânico ao ver o filho com a rival na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/7/2018 - 12h59

A vilã de Deborah Secco flagrará Luiza (Giovanna Antonelli) com Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol. Karola estará em seu carro quando verá a rival se despedindo do jovem na rua. A ex-marisqueira entrará em seu automóvel sem perceber que a perua está na sua cola. O semáforo fechará depois que a DJ passar. Karola acelerará o carro, mas o veículo da frente freará. Ela subirá na calçada e quase atropelará um garoto.

O rapaz é quem vai se desvencilhar do acidente, jogando o corpo no chão para o lado contrário do veículo. Na sequência, o autor João Emanuel Carneiro orienta os atores a colocarem altas doses de tensão. Ele descreve os sintomas de Karola como um ataque de pânico diante do risco de perder o filho para a sua verdadeira mãe.

Beto Falcão (Emilio Dantas) se reconciliou com a loira após descobrir que ela e Ariella são a mesma pessoa.Valentim supreenderá o pai com a amante em seu estúdio, mas, como ainda não saberá a verdadeira identidade da amiga, curtirá o fato de os dois estarem se aproximando.

Na trama, a dupla fez uma música em parceria, mesmo sem Beto conhecer Ariella. Tudo foi intermediado pelo adolescente. 

Histeria ao volante
O herdeiro do casal, que nem sonha que sua mãe não é Karola, esquecerá a carteira no local. Luzia se oferecerá para passar no clube e entregar o objeto. Nesse momento é que a comparsa de Laureta (Adriana Esteves) surtará. O capítulo desta terça (31) terminará com a perua apavorada congelada na tela. 

Nesta quarta (1º), na continuação da cena, haverá uma perseguição insana. "Karola vê Luzia indo embora, agindo por impulso, engata a marcha e arranca com o carro", descreve o texto do autor. "É hoje que eu te pego, desgraçada. Marisqueira do inferno, cadeia é pouco pra você", falará a perua. 

Enquanto dirige em cena, a atriz Deborah Secco terá de mexer na bolsa que nem louca, revirará até achar o celular e ligar para Valentim, com quem tinha combinado de se encontrar.

Amizade de Luzia (Giovanna Antonelli) e Valentim (Danilo Mesquita) vai acabar com ameaça

Ela meterá a mão na buzina, gritará e seguirá atrás de Luzia descontrolada. Um carro parará no sinal de trânsito logo após a DJ passar. "Sai da frente, nó-cego", esbravejará a vilã atrapalhada de Segundo Sol.

Sem hesitar, ex-prostituta subirá na calçada com seu automóvel e andará um pequeno trecho até fazer uma curva. Escapará de atropelar um pedestre por um triz.  Freará o carro transtornada e concluirá a ligação para o filho.

"Valentim, meu amor! Olhe, aconteceu um imprevisto, vou ter que lhe encontrar em casa, tá? Só preciso resolver uma pendenga", dirá. Ela olhará em volta, mas não verá mais sinal do carro de Luzia. "Disgraça! Miséria", berrará, descompensada.

Novo inimigo
Na continuação da cena, ela interrogará o filho sobre ele estar de papo com Luzia, mas o adolescente não entenderá nada. Beto chegará no meio da conversa e impedirá que o filho conte à mãe que era Ariella quem estava com ele.

Valentim a partir daí saberá que a DJ usa um nome falso e é foragida da Justiça. Ele se voltará contra ela e ameaçará denunciá-la à polícia. Enquanto isso, o autor ganhará mais um tempo para desenvolver outras histórias.

Karola só descobrirá que Luiza é Ariella no capítulo previsto para ir ao ar dia 11. Como em um passe de mágica, a novela mostrará que é possível descobrir a farsa da DJ com uma busca na internet. Para provar a Laureta que Luzia é a DJ famosa, Karola dará um Google para mostrar fotos da loira em seus shows. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.