Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Incesto

Segundo Sol: Karola descobre que Remy está vivo e transa com o tio duas vezes

Isabella Pinheiro/TV Globo

Karola (Deborah Secco) dará de cara com Remy (Vladimir Brichta) na sua porta nesta quinta (25) - Isabella Pinheiro/TV Globo

Karola (Deborah Secco) dará de cara com Remy (Vladimir Brichta) na sua porta nesta quinta (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/10/2018 - 12h50

Karola (Deborah Secco) vai dar uma pausa na sua sofrência em Segundo Sol. Remy (Vladimir Brichta) irá atrás da amante, que ficará perplexa e brava por ter sido enganada com a falsa morte do malandro. Ele a seduzirá e transará com a ladra de bebê duas vezes seguidas. O casal de amantes só vai descobrir na última semana da trama que ela é filha de Laureta (Adriana Esteves) e sobrinha do chantagista. 

"Sou euzinho, em carne e osso, o seu Remy", dirá o personagem de Vladimir Brichta quando Karola abrir a porta e ficar boquiaberta, como se estivesse vendo um fantasma. "Então, você não tá morto, não tá morto mesmo", balbuciará a ex-perua.

Ele dirá que está vivo e com saudade. "Mentiu pra mim. Como vocês fizeram isso? Eu lhe vi no caixão", questionará a mãe postiça de Valentim (Danilo Mesquita). "Nossa amiga Laulau faz coisas que até o diabo duvida", soltará o malandro. 

Ela ficará brava, dirá que Beto (Emilio Dantas) a procurou dizendo que seu irmão estava vivo, mas ela não acreditou. "Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda. Desgraçado! Eu chorei sua morte, sofri, sofri como nunca imaginei sofrer por um homem, e você me enganando, pouco se lixando pros meus sentimentos, bandido, canalha", dirá Karola, dando tapas nele.

"Calma, babycat. Eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer. Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver", explicará o malandro. Ela dirá que quer matá-lo com suas próprias mãos.

"Cadê o dinheiro que você roubou de mim? Meus dólares, cadê?", indagará. "Laureta me passou a perna, me roubou aquela grana", responderá o morto-vivo. "Por isso você tá aqui? Porque a sua comparsa lhe deixou no barril, aí você veio atrás da trouxa aqui pra angariar alguma coisa?", retrucará a personagem de Deborah Secco.

Ele pedirá perdão à amante e jogará todo o seu charme para acalmar a ex-perua. Vai até se declarar apaixonado. "Eu não acredito em mais ninguém, não confio em mais ninguém, eu não tenho mais ninguém, perdi tudo. Eu, sim, sou uma morta-viva", rebaterá a ex-cabeluda.

Karola (Deborah Secco) beija Remy (Vladimir Brichta) sem saber que ele é seu tio na novela

"Babycat, para com isso... Tô aqui, vou ficar do seu lado. Olha seu estado, olha como tá essa casa, você tá precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas", falará o irmão de Beto, que se negará a ir embora. Ele a beijará com paixão, e a ladra de bebê não resistirá.

De acordo com o roteiro, um clipe mostrará os dois transando. Ainda na cama, eles falarão que são vítimas da cafetina vingativa. "Quero me mandar de Salvador com você, a gente pode recomeçar a vida em outro lugar, esquecer isso tudo, largar tudo pra trás. Não quero saber dessa Karola derrotada não, essa Karola não existe. Quero minha babycat de volta, minha cabrita porreta, doidinha. A gente nasceu um pro outro, o pé doente e o chinelo velho", dirá o canastrão.

Ela contará que devolveu o dinheiro que tinha para o filho postiço e se emocionará quando o bonitão falar que não está ali atrás de grana. "Sempre te amei, babycat, você sabe disso. A gente é um casal de verdade, a prova disso é o que acabou de acontecer aqui nessa cama, a prova disso é que traí Laureta pra tar aqui, e que não vou embora porque você tá no barril", afirmará o chantagista. 

Eles comentarão sobre o parentesco dele com Laureta, já que Naná (Arlete Salles) escancarou para todo mundo que ele é filho de Nestor (Francisco Cuoco), ainda sem imaginarem que ela é filha da cafetina. Remy prometerá se vingar da irmã, que sempre os usou, e os dois voltarão a fazer sexo em Segundo Sol

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.