Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última cartada

Segundo Sol: Karola arma com Clóvis para impedir Beto de acabar com a farsa

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) entrega sonífero para Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) entrega sonífero para Clóvis (Luis Lobianco) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 7h57

Karola (Deborah Secco) pressionará Clóvis (Luis Lobianco) para convencê-lo a impedir Beto (Emilio Dantas) de revelar sua verdadeira identidade em Segundo Sol. Ao saber que a intenção do cantor é acabar com a farsa para depor a favor de Luzia (Giovanna Antonelli) e inocentá-la, a perua seguirá o conselho de Laureta (Adriana Esteves) e se aproximará do mais inocente dos irmãos Falcão para colocar sua armação em prática.

Remy (Vladimir Brichta), Laureta e Karola ficarão preocupados com o desfecho do julgamento de Luzia e a intenção de Beto de revelar toda a verdade publicamente. "Beto não pode colocar os pés naquele tribunal. Aquele Belmiro pode falar, gritar, espernear se quiser, mas Beto não, esse não pode abrir a boca, ele vai lascar com a gente em dose dupla, aquele idiota!", reclamará o malandro.

"Se o que a gente tem que fazer é impedir que Beto se apresente!", disparará a cafetina, que dará a ideia de colocar sonífero na bebida do mocinho. "Você tem que ganhar o paspalho da família Falcão, Karola, tem que trazer Clóvis pro seu lado", explicará.

A personagem de Deborah Secco não perderá tempo e aparecerá na casa da família do cantor para pressionar o ex-cunhado. "Um tranquilizante. É só você botar isso na bebida de Beto pra impedir que ele cometa esse suicídio e o assassinato da família Falcão. Só você pode nos salvar", argumentará ela.

O trio de vilões ficará na expectativa de o plano funcionar. Enquanto isso, Clóvis aparecerá com o suco de Beto e o sonífero nas mãos, momentos antes de o irmão ser chamado para dar seu depoimento no julgamento de Luzia.

Tremendo, o personagem de Luis Lobianco colocará a substância na bebida, e a cena será cortada para que o público fique na expectativa sem saber se a armação de Karola dará certo.

Na continuação, o cantor comentará com o irmão que está com sede e ficará claro que ele não bebeu o suco batizado. "Tô com uma sede, Clóvis... Até agora não entendi porque você não deixou eu tomar aquele suco!", comentará Beto. "Já lhe disse, o maracujá tava estragado! Ia lhe dar um desarranjo!", mentirá o irmão.

Um policial entrará na sala logo em seguida e chamará Beto para depor. "Boa sorte, Beto", dirá Clóvis, antes de envolvê-lo em um abraço apertado. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (28) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.