Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Arquivo confidencial

Tatá Werneck revela preconceito no começo do namoro com Vitti no Domingão

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fausto Silva pegou Tatá Werneck de surpresa e a fez chorar de emoção com homenagem - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fausto Silva pegou Tatá Werneck de surpresa e a fez chorar de emoção com homenagem

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2018 - 21h08

Homenageada no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, Tatá Werneck entrou no palco para falar sobre o final de Deus Salve o Rei e se assustou quando Fausto Silva revelou o motivo de sua participação. A comediante se segurou para não chorar do começo ao fim do quadro. Entre os segredos revelados, a atriz contou que tinha preconceito em namorar um homem mais novo quando se envolveu com Rafael Vitti.  

O comportamento da atriz deixou claro que ela não esperava receber a homenagem. Tatá saiu desenfreada falando da saga de sua personagem Lucrécia e sua trupe medieval. Estava bem ensaiada também para divulgar Uma Quase Dupla, filme que está em cartaz no qual contracena com Cauã Reymond.

Rafael Vitti é 12 anos mais jovem do que ela. Ele foi tímido em seu depoimento, mas revelou que a namorada fez a difícil quando eles se conheceram. "Demorei muito a admitir que estava apaixonada por ele. Percebi que eu tinha preconceito de namorar um cara mais novo. Eu terminava com ele sempre até que eu descobri que estava com medo de assumir um amor que já existia", revelou a atriz.

Tatá contou também que estava no banheiro quando o namorado a pediu em casamento. "Pedi para ele deixar eu dar a descarga. Foi assim. Nunca mais tocou no assunto, mas...", brincou a humorista.

O quadro contou com muitas imagens dela na infância. A participação de suas avós e seus pais foram os momentos mais emocionantes. "Não tenho maturidade para estar aqui", disse, sendo amparada pelo apresentador.

Vitti falou sobre o primeiro beijo, e atriz disse que foi pedida em casamento no banheiro  

Durante o depoimento de sua mãe, Cláudia, a atriz prendeu a respiração, ficou com os olhos vermelhos, desembestou a falar para tentar conter a emoção. Se mostrou uma pessoa extremamente ligada à família. O lado palhaça de Tatá também teve destaque, até taxistas falaram sobre o jeito maluco da intérprete da princesa.

Fim do conto de fadas
Ela rasgou elogios à toda equipe da novela das sete. Tatá nunca tinha feito trama de época. "E já começou de rainha", comentou Faustão. "Pensei que fosse ser plebeia. Mas é a rainha feia, né?", lembrou.

A comediante revelou até uma dificuldade para gravar com a atriz Bruna Marquezine. "A gente ri, se urina porque a gente é muito amiga." Tatá defendeu a intérprete de Catarina, que foi muito criticada no começo da trama por sua atuação robótoca. "Ela é talentosa, responsável. A Bruna é impecável. A beleza é a menor das qualidades dela", afirmou.

Nesta segunda (30), ela sai de cena como Lucrécia. A princesa terá um final feliz ao lado de Rodolfo (Johnny Massaro). O casal terminará com quatro herdeiros de uma só vez. O nascimento dos bebês promete ser o momento mais engraçado do último capítulo de Deus Salve o Rei. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.