Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troca de irmão

Segundo Sol grava final com Carnaval e beijaço de Rosa e Valentim

Fotos: Reprodução/Instagram

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) deram beijaço em cima de trio elétrico na Bahia - Fotos: Reprodução/Instagram

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) deram beijaço em cima de trio elétrico na Bahia

REDAÇÃO

Publicado em 7/11/2018 - 11h02

O Farol da Barra, cartão-postal de Salvador, foi o cenário para a gravação da despedida de Segundo Sol. Com mais de 400 figurantes, a produção fez Emilio Dantas cantar para valer debaixo de um sol escaldante na tarde de terça (6). O Carnaval fora de época contou com beijaço de Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) e a participação da suposta nova namorada de Ícaro (Chay Suede), Marina (Juliana Nalu).

Os intérpretes de Ícaro e Valentim também soltaram a voz em cima do trio elétrico. Até Letícia Colin e a diretora Maria de Médicis cantaram para os "figurantes foliões" e fãs que assistiram à gravação. 

O Notícias da TV apurou que as gravações na Bahia só foram confirmadas na semana passada, após a direção adiantar a gravação do desfecho de Karola  (Deborah Secco). Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, a perua morrerá como heroína para salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita).

Luzia (Giovanna Antonelli) em cima do trio elétrico com Beto Falcão (Emilio Dantas)

A morte fará Rosa e Valentim se reaproximarem. Afinal, ele só entrará em confronto com Laureta (Adriana Esteves) para tentar que a cafetina e Karola entreguem o filho da ex-prostituta, Miguel. A criança será sequestrada pelas duas.  Mas o tempo todo a personagem de Deborah Secco se mostrará nervosa no cativeiro.

Letícia Colin usou figurino de sereia para a festa de encerramento da trama e exibiu um rabo de cavalo até a cintura. Modelo e atriz, Juliana Nalu fará uma participação especial como Marina, a suposta nova namorada de Ícaro.

Como Gabriela Moreyra, a Renatinha, não participou da festa dos Falcão, fica descartada a possibilidade de Valentim terminar com a moradora do casarão.  

Os atores ainda não foram dispensados. Uma cena secreta também será gravada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (9). O roteiro da sequência só será liberado para elenco e equipe pelo autor no dia. 

Juliana Nalu, que fará participação como Marina, com Giovanna Antonelli e Letícia Colin

Parte do elenco foi para a Bahia em esquema "bate volta". Retornam para a Cidade Maravilhosa nesta quarta (7). Também participaram das gravações na Bahia Cacau (Fabiula Nascimento), Roberval (Fabrício Boliveira), Ionan (Armando Babaioff), Doralice (Roberta Rodrigues), Manuela (Luisa Arraes) e Acácio (Danilo Ferreira).    

Ténicos viajaram para Salvador pela estrada no fim de semana para preparar tudo para a gravação. Engenheiros também foram deslocados para a capital baiana para que as imagens pudessem ser captadas e geradas para início da edição já nesta quarta. Segundo Sol chega ao fim na sexta, com reprise no sábado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida! 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.