Prisão e casamento

Acesso restrito e feriado sem descanso: Os bastidores da reta final de Segundo Sol

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol; atriz grava cenas da cafetina em presídio nesta sexta (2) - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol; atriz grava cenas da cafetina em presídio nesta sexta (2)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 02/11/2018, às 12h25

Nada de folga para o elenco e a produção de Segundo Sol. Na tarde desta sexta (2), em pleno feriado de Finados, estão agendadas as gravações do rompimento do "trisal", com Ionan (Armando Babaioff) deixando o apartamento em que está morando com Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa), e de Laureta presa em uma penitenciária.

O casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) será gravado no sábado (3) e no domingo (4), em um local no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Quase todos os atores estarão lá e terão de chegar 9h para começar a trabalhar. Quarenta personagens estarão na cena, fora os figurantes.

A sequência contará com show do ídolo do axé, discurso dos filhos dos noivos e até um chilique de Karola  (Deborah Secco), que, recalcada com a felicidade da rival, abandonará Remy (Vladimir Brichta) na festa.

Equipes da trama também vão viajar pela estrada para a Bahia com equipamentos durante o fim de semana. Atores, produtores e técnicos seguirão para Salvador de avião na segunda (5).

Lá, será gravada a sequência que encerrará a novela na sexta (9). Um show de Beto Falcão em cima do trio elétrico em um dos cartões-postais da capital baiana.

Acesso restrito
Algumas cenas gravadas na última quarta (31) tiveram esquema antivazamento.O número de profissionais na gravação foi limitado pela direção. Tratavam-se de cenas na locação que será o novo esconderijo de Laureta a partir de segunda.

Na trama, ela vai se refugiar em uma casa de Severo (Odilon Wagner) em Itaparica (BA). Mas as gravações ocorreram em um imóvel na Ilha do Governador (RJ). Poucas pessoas tiveram acesso ao local porque seriam gravadas cenas do acerto de contas de Karola com a cafetina, logo após a descoberta de que ela é a sua mãe.

Na sequência, a perua puxará um canivete para cortar a garganta da própria mãe. O local também será o cenário do último crime de Laureta e a filha, o sequestro do bebê de Rosa (Letícia Colin), que será exibido no último capítulo na sexta (9).

Se o autor João Emanuel Carneiro não mudar de ideia, Laureta terminará presa com regalias na prisão, cenas que estão previstas para serem gravadas nesta sexta. E Karola morrerá baleada pela cafetina para salvar a vida de Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook