Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais chantagem

Segundo Sol: Em jogo duplo, Remy arranca dinheiro de Luzia e faz falsa revelação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Remy (Vladimir Brichta) prometerá revelar a identidade do bebê roubado em cena de Segundo Sol - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Remy (Vladimir Brichta) prometerá revelar a identidade do bebê roubado em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2018 - 7h53

Remy (Vladimir Brichta) fará jogo duplo e seguirá o plano de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) para arrancar dinheiro de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. Depois de revelar que sabe o paradeiro do bebê roubado logo após o parto, o malandro se encontrou com a cafetina e topou mentir para a DJ dizendo que ela deu à luz uma menina. Ela prometerá pagar R$ 300 mil em troca da identidade da suposta filha.

Na continuação do encontro que encerrou o capítulo desta sexta-feira (7), Remy dirá a ex-marisqueira que quer vingança contra as vilãs. "Karola me traiu de novo, Luzia. Ela e Laureta tramaram a minha morte. Eu quero me vingar daquelas duas víboras. É por isso que eu estou te contando isso. Porque eu quero que elas se ferrem", justificará.

Mas Luzia ainda questionará: "Você vai me dizer quem é a minha filha e eu te entrego o dinheiro, simples assim? Vou morrer em trezentos mil e você pode estar mentindo, rindo da minha cara!"

"Sua filha vai estar esperando por você numa pensãozinha lá em Apipema. Aqui o cartão de lá, leve a grana que estarei lhe esperando com a menina, acredite em mim", prometerá o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas).

No capítulo deste sábado (8) de Segundo Sol, Laureta pagará a segunda parte do dinheiro prometido a Remy e explicará sobre o plano contra Luzia.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) confiará no malandro e cairá em armadilha das inimigas

"Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada."

O mau-caráter afirmará que a falsa filha mora na pensão em que encontrará a mocinha. "A mulher que foi de marisqueira no Boiporã a DJ na Europa! Eu tinha certeza que você vinha! Posso guardar suas bolsas?", perguntará Remy, após a chegada de Luzia.

"Remy, não tem ninguém aqui! Tenho cara de otária? Cadê essa moça que você diz ser minha filha?", perguntará a mocinha, desconfiada. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a ficar sonolenta após tomar um copo de água. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", indagará a loira.

"O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela verá o corpo de Remy todo ensanguentado. Perto dela estará a faca suja de sangue. Ela pegará o objeto e será flagrada por Beto com a arma do assassinato em suas mãos.

Ionan (Armando Babaioff) levará o irmão até o local após receber denúncia de que a DJ está envolvida com o tráfico de drogas e recebendo uma grande quantidade de entorpecentes.

Essa sequência antecederá a morte de Remy, quando Luzia será flagrada com a arma do crime, ao lado do cadáver, e fugirá, mesmo com Beto implorando para que ela fique.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.