Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais um caso

O Tempo Não Para: Betina transa com bandidão e ganha novo aliado contra Marocas

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai se unir a comandante da bandidagem nos próximos capítulos de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) vai se unir a comandante da bandidagem nos próximos capítulos de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 8/9/2018 - 6h14

As brigas com Marocas (Juliana Paiva) e o afastamento da empresa de Samuca (Nicolas Prattes) não serão o bastante para diminuir o apetite sexual de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para. Depois de ir para a cama com o gigolô Lalá (Micael), a executiva vai pegar o irmão dele, Barão (Rui Ricardo Diaz), comandante da bandidagem do bairro da Freguesia do Ó, onde a trama é situada. A vilã passará a noite com o novo affair e, em seguida, pedirá a ajuda dele para se livrar da rival e voltar para a Samvita.

Betina conhecerá Barão após um encontro com Lalá. Os dois se verão na padaria e rapidamente se entenderão. "Não me apresenta a sua amiga?", cobrará o bandido. "Adan é o meu nome de batismo, que meu pai me deu. Barão é o nome que eu escolhi", completará ele à executiva.

"Você deu o seu próprio apelido?", debochará a ex-noiva de Samuca. "Não é apelido", retrucará Barão. "É o quê? Um título de nobreza?", questionará ela. "Título? Pode até ser... Mas tá mais pra patente. Barão é quem manda", sentenciará ele.

O jeito poderoso do bandido chamará a atenção de Betina, que não conseguirá tirar os olhos dele. Lalá tentará levá-la embora, mas ela preferirá ficar na companhia do chefão. "Você e o meu irmão tão namorando?", perguntará ele. "Não. Ele é muito novo pra mim", responderá a personagem de Cleo.

"O que cê veio fazer na Freguesia?", perguntará o filho de Eliseu (Milton Gonçalves). "Não pode? Tem que pedir permissão pra você?", retrucará a inimiga de Marocas. "Você não precisa de permissão pra ir a lugar nenhum... Eu tô ligado", devolverá ele.

"Você não me conhece", rebaterá Betina. "Conheço, sim. Reconheço um igual quando vejo", afirmará Barão. O roteiro entregue aos atores descreve que os dois vão se encarar na cena e se entender pelo olhar.

O personagem de Rui Ricardo Diaz pedirá bebidas para os dois, mas, na cena seguinte, eles aparecerão se agarrando na porta do apartamento da executiva. Betina se surpreenderá ao encontrar o bandido na sua cozinha no dia seguinte.

"Achei que você já tinha ido embora", falará ela. "Você quer que eu saia fora?", perguntará ele. "Eu preciso trabalhar", justificará a vilã. Barão, então, dirá que sabe da demissão dela. "Eu sei de um monte de coisa... E também sei que os cara te cuspiram de lá. Mas o jogo pode virar", insinuará ele, antes de acompanhá-la até a porta da empresa.

"Então aqui é a toca do lobo", comentará o bandido, de dentro do carro. "É. É pra cá que eu quero voltar. E você vai me ajudar", determinará Betina. Os dois olharão fixamente para Marocas, que estará chegando à Samvita na mesma hora.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.