Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sogra malvada

Orgulho e Paixão: Josephine faz denúncia para tirar bebê de Rômulo e Cecília

Reprodução/TV Globo

Josephine (Christine Fernandes) armará para tirar bebê adotado do filho em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Josephine (Christine Fernandes) armará para tirar bebê adotado do filho em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2018 - 7h18

Josephine (Christine Fernandes) vai infernizar Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) até os capítulos finais de Orgulho e Paixão. A mãe do médico descobrirá que o casal encontrou um bebê abandonado e fará de tudo para evitar que eles o criem como filho. A loira fará uma denúncia e alegará que a nora não tem sanidade mental para cuidar da criança.

Será depois de um piquenique romântico e uma transa sob o céu estrelado que o casal verá a chance de realizar seu maior sonho. "Você sabe o que eu quero: ter um filho com você. Sempre me acusaram de viver no mundo da fantasia. Mas hoje vou fazer um pedido realista", falará a romântica, logo após ver uma estrela cadente.

"Desejo que nosso amor dure pra sempre, mesmo que meu desejo de ser mãe não se realize", dirá. "Numa noite como essa, com o amor que há entre nós... Eu sinto que todos os seus desejos vão se realizar. Se é que já não se realizaram", apostará Rômulo.

Cecília (Anaju Dorigon) e Rômulo (Marcos Pitombo) encontram bebê (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

Ao chegarem próximo à residência dos Benedito, os dois escutarão um choro de criança. Cecília procurará desesperada de onde está vindo aquele som e encontrará, na porta da casa, uma trouxa com um bebê se esperneando.

"Coisa mais linda, Cecília. Será mesmo um presente caído do céu pra nós?", perguntará Rômulo. "Temos que ter cuidado para não nos afeiçoar. Nem ao bebê, nem a essa ideia. Afinal, não sabemos o que há por trás disso", responderá ela, com medo de que os pais verdadeiros voltem para buscar a criança.

"Meu amor, temos que saber receber. A vida está sendo generosa. Eu pressenti algo esta noite, não falei à toa!", dirá o médico, segurando as mãos da mulher. "Mas se for isso, por que nós? Uma cidade com tantas famílias, por que justo na nossa porta?", questionará, ansiosa, a filha de Felisberto (Tato Gabus).

"Porque sonhamos, pedimos, desejamos, estendemos nossas mãos para um filho. E o destino veio nos entregar. Acha mesmo que temos que duvidar dessa graça?", falará ele, abraçando a morena, que olhará incrédula para o bebê no berço.

Mesmo radiante com a ideia de ter um filho, Cecília não desistirá de investigar o paradeiro da mãe do bebê. Josephine, então, decidirá agir. A vilã fará uma denúncia ao delegado afirmando que a nora está ilegalmente com uma criança. O policial determinará o abandonado seja levado para um abrigo.

A personagem de Anaju Dorigon já estará apegada ao bebê e sofrerá com a separação. O jogo virará quando ela e Rômulo encontrarem a pessoa que deixou a criança na porta dos Benedito. Ela dirá que a mãe biológica morreu e que não há nenhum parente vivo. O caminho ficará livre para o casal conseguir a guarda definitiva.

Nos últimos capítulos, no entanto, a vilã tentará um golpe final contra a mocinha. Ela vai arquitetar um plano para terminar de vez com Cecília ao tentar empurrá-la de um precipício. Porém, será a vilã quem encontrará seu fim ao despencar lá de cima.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima quarta-feira (12) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.