Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Segundo Sol: Edgar invade a casa de Roberval atrás de Karen e é humilhado

Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) será colocado para fora da casa do irmão por seguranças neste sábado (7) - Reprodução/TV Globo

Edgar (Caco Ciocler) será colocado para fora da casa do irmão por seguranças neste sábado (7)

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2018 - 6h58

Edgar (Caco Ciocler) surtará com a notícia de que sua mulher virou governanta de Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol. Ele acusará Karen (Maria Luísa Mendonça) de ter um caso com o ex-motorista. Depois, a seguirá e invadirá a casa do irmão. Lá, será humilhado pelo vingativo e colocado para fora com brutalidade por seus seguranças.

Na trama, o personagem de Caco Ciocler nem imagina ainda que é filho de Zefa  (Claudia Di Moura) com Severo (Odilon Wagner). Ele também não sabe que Roberval também é filho do seu pai com a empregada. O milionário, por sua vez, vai se deliciar com a nova discussão com o ex-patrão, como no episódio em que fez Karen servir ele e Cacau (Fabiula Nascimento) em um jantar.

Para ganhar a confiança dela, o empresário vingativo vem tratando a muito bem, e a ex-dondoca jogará isso na cara do marido ao ser questionada porque escondeu da família para quem estava trabalhando.

As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (7). "Karen, você tá tendo um caso com ele. É isso?", questionará o arquiteto. "É ruim, né? Dói se sentir por baixo, inseguro, sem confiança nem amor próprio. Foi assim que me senti todos esses anos me anulando do seu lado, Edgar! Não, eu não estou tendo um caso com ele. Mas poderia", vai disparar a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

"Como assim poderia? Fala a verdade! Vocês dois...", insistirá o playboy. "Eu estou atrasada pro trabalho", dirá a loira, que sairá apressada encerrando a discussão em Segundo Sol.

Maurício Fidalgo/tv Globo

Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luísa Mendonça) e Roberval (Fabrício Boliveira) em cena

Edgar a seguirá até a mansão de Roberval e demonstrará o ódio que tem do rival, que vem promovendo escândalos na sua família. "Pra casa, Karen! Anda, vem comigo agora! Agora, sem mais um pio", ordenará o arquiteto.

"Ei, alto lá, não fale assim com minha funcionária", gritará Roberval. Edgar puxará a mulher pelo braço, e Karen vai se debater. "Você tá merecendo levar uma surra, como quando a gente era moleque, Edgar", comentará o ex-motorista. "Vem! Tô doido pra arrebentar essa sua cara cínica", falará o pai de Rochelle.

Roberval, no entanto, chamará a sua equipe de segurança. "Covarde! É esse o cabra que você respeita, Karen? É só mais uma vítima do sadismo dele! Só saio daqui levando minha mulher comigo", berrará Edgar, desesperado. Cacau  ainda mandará a loira seguir com Edgar e acabar com a confusão. 

"Como é que você suporta isso, Cacau? Você costumava ter brios antes de ficar noiva dessa coisa! Ou será que esse noivado já desandou porque Roberval tá se vingando de mim, repetindo a história. Tendo um caso com a empregada dele, que por acaso, só por acaso, é a minha mulher? O que você acha, Cacau, agora todo mundo é corno", provocará Edgar. 

Roberval o empurrará, transtornado. "Sai daqui! Some da minha frente! Você não tem o direito de falar assim com a minha noiva. Põe ele pra fora! Na rua! Imediatamente", ordenará o empresário aos seus seguranças.

O roteiro indica que Edgar vai reagir e será machucado pelos seguranças, sem detalhar a forma como isso acontecerá. Karen vai começar a chorar. "Eu não tenho estômago pra isso", falará Cacau, partindo em seguida. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.